IMPONENTE Esporte

Vôlei Taubaté segue sem perder set na Superliga 2019/2020

Nova vitória veio diante do América-MG, que fez um duelo equilibrado no ginásio do Abaeté


Em 25/11/2019 09:54 por Redação/ Guia Taubaté


Vôlei Taubaté segue sem perder set na Superliga 2019/2020
Taubaté mantém a liderança da competição sem sequer ter perdido um set (FOTO: Renato Antunes/Maxx Sports Brasil)

O Vôlei Taubaté segue sendo o destaque da Superliga 2019/2020. A equipe comandada pelo técnico Renan Dal Zotto alcançou a quarta vitória consecutiva no último sábado (23), ao vencer o América-MG por 3 sets a 0 (25/21, 25/23 e 29/27) no ginásio do Abaeté. Além da invencibilidade, o time do Vale do Paraíba mantém a liderança da competição sem sequer ter perdido um set.

Contra a equipe mineira, Renan voltou a escalar força máxima. O time que entrou em quadra foi formado por Rapha, Lucarelli, Douglas Souza, Maurício Souza, Lucão, Mohamed e Thales como líbero. Entraram ao longo da partida Renan, Petrus, Vissotto, Carísio e Rogerinho.

A partida foi a que gerou mais complicação ao Taubaté na atual edição da Superliga. Depois de dominar o primeiro set, a equipe do Vale do Paraíba viu os visitantes crescerem e o jogo ganhar mais emoção. O América-MG chegou a ter um set point no terceiro set, mas acabou superado pelos donos da casa.

Com 14 pontos e ótimas passagens pelo saque, o marroquino Mohamed Al Hachdadi foi escolhido melhor jogador da partida, com o troféu Viva Vôlei.

O próximo desafio do Taubaté será no sábado, dia 30, às 18h. O time de Lucarelli, Rapha e companhia visita o Itapetininga, no ginásio Aytyon Senna, pela 5ª rodada da Superliga.

 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais