NOVO 3 A 0 Esporte

Vôlei Taubaté vence terceira seguida e segue na liderança da Superliga

Vitória em Ribeirão Preto foi a primeira fora de casa da equipe comandada por Renan Dal Zotto


Em 21/11/2019 12:08 por Redação/ Guia Taubaté


Vôlei Taubaté vence terceira seguida e segue na liderança da Superliga
O levantador Rapha recebeu o troféu Viva Vôlei como melhor jogador em quadra (FOTO: Rubens Okamoto / Pacaembu/Vôlei Ribeirão)

O atual campeão da Superliga segue mostrando que está ainda mais forte na busca pelo bicampeonato. Nesta quarta-feira (20), o Vôlei Taubaté visitou o Vôlei Ribeirão e venceu por 3 sets a 0 (25/21, 25/17 e 25/19), no ginásio Cava do Bosque.

Com o resultado, os taubateanos chegam aos 9 pontos, se mantendo na primeira colocação com 100% de aproveitamento e nenhum set perdido.

No duelo em Ribeirão Preto, o técnico Renan Dal Zotto colocou força máxima, com a equipe titular escalada com Rapha, Lucarelli, Douglas Souza, Maurício Souza, Lucão, Mohamed e Thales como líbero. Fabiano, Vissotto e Petrus entraram no decorrer da partida.

O melhor jogador em quadra, eleito com o troféu Viva Vôlei, foi o levantador e capitão do Taubaté, Rapha, que comentou o resultado. “Vitória muito importante hoje. Jogar aqui no Cava do Bosque nunca é fácil, a torcida deles coloca pressão o jogo todo. O time do Ribeirão é bem jovem, então tem disposição e impõe resistência a todo momento. Nosso time mostrou que está num caminho bom, treinando muito forte, e esses três a zero foi construído por conta desse trabalho duro nosso no dia a dia. O time vai evoluir mais e tem muito mais a mostrar nessa Superliga”, disse.

A equipe do Vale do Paraíba não terá muito tempo para descanso. Isso porque no próximo sábado (23) o duelo será contra o América-MG, às 18h30, no ginásio do Abaeté.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais