Anuncie sua empresa no Guia de Empresas

Anuncie
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Câmara quer limitar uso da Tribuna Livre no período pré-eleitoral


Texto prevê que somente representantes dos Conselhos Municipais, de entidades e de associações façam uso do espaço

Câmara quer limitar uso da Tribuna Livre no período pré-eleitoral Vereadores querem restringir uso da Tribuna nos seis meses que antecedem a eleição municipal de 2020 (Foto: Divulgação/ CMT)
Publicado em 04/12/2019 16h20
por redação/ Guia Taubaté

De olho nas eleições de 2020, a Câmara de Taubaté aprovou em primeira votação nesta terça-feira (3), um projeto que estabelece critério para utilização da Tribuna Livre em período pré-eleitoral. O documento é de autoria do vereador Boanerge (PTB), presidente do legislativo.

De acordo com a proposta, no período de seis meses que antecedem as eleições municipais não haverá inscrição para utilização da Tribuna Livre, exceto por representantes dos Conselhos Municipais, de entidades e de associações.

A proposta define que qualquer pessoa citada na Tribuna Livre terá direito à resposta, sendo que, no caso de o citado ser munícipe, a utilização da palavra será na sessão ordinária seguinte, por até cinco minutos. Já o citado sendo um vereador ou uma vereadora, o mesmo ou a mesma, terá o direito de resposta na mesma sessão ordinária, imediatamente após a fala na Tribuna Livre, também por até cinco minutos.

O texto revoga inciso que encaminha automaticamente à Secretaria da Câmara o pedido de informação do usuário da Tribuna Livre.

espaço publicitário do Guia de Empresas
COE - Centro de Olhos e Especialidades
Oftalmologia e Exames Oftalmológicos

COE - Centro de Olhos e Especialidades

O COE – Centro de Olhos e Especialidades atende a população de Taubaté e região há mais de 20...

(12) 3608-2...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias