ESPECIAL CORONA VÍRUS

Acesse
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Datas para entregas de medicamentos via Cemume sofrem alterações


Decreto publicado esta semana suspende expediente nas repartições públicas nos dias 24, 31 de dezembro, 2 e 3 de janeiro de 2020

Datas para entregas de medicamentos via Cemume sofrem alterações Alteração é necessária devido ao recesso no inicio do ano (Foto: Divulgação/PMT)
Publicado em 13/12/2019 17h48
por Redação/ Guia Taubaté

As pessoas que haviam programado para os dias 2 e 3 de janeiro de 2020 a retirada de medicamentos pelo Cemume (Centro Municipal de Medicamentos) de Taubaté, deverão alterar a data escolhida.

Segundo a Prefeitura Municipal, um decreto publicado esta semana suspende o expediente nas repartições públicas municipais nos dias 24, 31 de dezembro de 2019, 2 e 3 de janeiro de 2020.

Pacientes com retirada de medicamento prevista inicialmente para 2 de janeiro estão reprogramados para o dia 7 de janeiro, das 14h às 16h. Pacientes com retirada de medicamento prevista inicialmente para 3 de janeiro estão reprogramados para o dia 8 de janeiro, das 14h às 16h.

Ainda de acordo com a administração municipal, os pacientes com cadastro atualizado também estão recebendo informações sobre a alteração das datas por telefone.

O Cemume de Taubaté está localizado à rua dos Operários, nº 299, no Centro.

 

espaço publicitário do Guia de Empresas
WR Telas
Redes de Proteção

WR Telas

WR Telas - Telas de Proteção!

(12) 99237-...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias