
VIOLÊNCIA
Plantão
Homem é morto a tiros dentro de casa em Taubaté
Acusados invadiram a residência da vítima no último domingo (8)
Em 09/12/2019 16:09 por Redação/ Guia Taubaté

Um homem de 35 anos foi morto a tiros dentro de casa no bairro São Gonçalo, em Taubaté. O crime aconteceu no último domingo (8) e os suspeitos fugiram após o disparo.
A Polícia Militar informou que foi acionada pelos vizinhos da vítima, que ouviram disparos de arma fogo. No local, os PMs encontraram o homem baleado na cabeça e no pescoço. O Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) foi acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu.
Ainda de acordo com a PM, uma testemunha contou que os suspeitos chegaram em uma motocicleta e invadiram a casa. Os acusados efetuaram os disparos dentro do imóvel e depois fugiram e até o momento não foram encontrados. A Polícia Civil investiga o caso.
Empresas Sugeridas para Você
Comida & Delivery Sugeridas para Você
Marketplace Sugeridas para Você
Veja Mais Notícias

CÃES E GATOS