NATAL Serviços

Hospital Regional realiza atividades natalinas para pacientes em Taubaté

Entre as atividades programas estão a distribuições de cartas com mensagens de carrinho na unidade hospitalar


Em 20/12/2019 17:03 por Redação/ Guia Taubaté


Hospital Regional realiza atividades natalinas para pacientes em Taubaté
Ações natalinas seguem até o dia 23 de dezembro no hospital (FOTO: Divulgação/ hospital Regional )

Para levar o espírito natalino aos pacientes, o Hospital Regional de Taubaté está realizando ações especiais durante todo mês de dezembro. Entre as atividades programadas na unidade estão grupos musicais, entrega de presentes e outras ações voluntárias.

Segundo o HR, a programação teve início com uma Missa de Natal no dia 10 de dezembro e segue com uma novena destinada a pacientes, acompanhantes e colaboradores até a próxima segunda-feira (23).

Outra atividade realizada durante o mês é a Campanha ‘Doe amor...Doe palavras’, que busca coletar mensagens de amor e carinho para os pacientes através de cartas. Os interessados podem depositar as cartas em botas penduradas nos corredores da unidade hospitalar.

As cartas coletadas serão entregues no dia 23 de dezembro aos pacientes das Unidades de Internação, Diálise, além de mães na UTI Pediátrica e pacientes que tiverem condições de receber uma destas mensagens nas Unidades de Terapia Intensiva.

Estima-se que cerca de 220 pacientes recebam as cartinhas. A campanha é aberta ao público e as mensagens deverão ser colocadas em uma das botas localizadas nos setores do Hospital Regional do Vale do Paraíba até o dia 22/12.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais