Anuncie sua empresa no Guia de Empresas

Anuncie
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Taubaté anuncia ex-Corinthians e mais 11 para Série A2 de 2020


Com anúncio, Burro da Central já tem 24 jogadores confirmados para disputa do ano que vem

Taubaté anuncia ex-Corinthians e mais 11 para Série A2 de 2020 Taubaté anunciou 12 novos jogadores para próxima temporada (Foto: Caíque Toledo/ EC Taubaté )
Publicado em 02/12/2019 14h58
por Redação/ Guia Taubaté

O EC Taubaté inicia no próximo ano mais uma tentativa pelo sonhado acesso para a primeira divisão do Campeonato Paulista. Para entrar bem na disputa, a diretoria do Burro da Central anunciou nesta segunda-feira (2) um “pacotão” com 12 jogadores.

Entre os nomes divulgados pelo Alviazul, destaque para o goleiro William Menezes e o meia Boquita. O primeiro teve passagem de destaque pelo time do Vale do Paraíba e passou por clubes como Coritiba-PR e Boa Vista (Portugal). Já o segundo foi revelado pelo Corinthians e teve passagens pela Seleção Brasileira de base.

Na defesa, o Burrão contará com o lateral-direito Danilo Negueba (ex-Nacional), os laterais-esquerdos Denis Neves e Malcoon, respectivamente titulares de Santo André e Inter de Limeira este ano, quando as duas equipes conquistaram acesso para a Série A1 do Paulista, e o zagueiro Maurício, que chega emprestado pela Ferroviária.

Para o meio de campo, além de Boquita, a diretoria trouxe os volantes Marcos Antônio (campeão brasileiro da Série C pelo CSA-AL em 2017) e Levi (com passagens por equipes da elite do Carioca). Para armação, chega o meia Giovanni Pavani, que está emprestado pelo Linense.

No ataque, as novidades são os ofensivos Quirino – campeão das séries D e C pelo Operário-PR nos últimos anos – e Maykinho, que foi um dos destaques do Santo André campeão da Série A2 do Paulista em 2019. Outro contratado, mas que se apresenta somente no dia 10 de dezembro é Ermínio, campeão da Copa Paulista pelo São Caetano recentemente.

O elenco do Taubaté já contava com outros 12 nomes, que seguiram no clube após a temporada passada. São eles: os goleiros Rafael Dida e Felipe, o lateral Ynaiã, os zagueiros Henrique, Rafael Castro, Dogão e Alberto, os volantes Elivelton e Hugo, o meia Elorhan, e os atacantes Rodriguinho e Lucas Grossi.

Dessa forma, o Burro da Central chega a 22 jogadores confirmados em seu elenco, além de atletas que também participam de treinamentos são avaliados pela comissão técnica. Nesta terça-feira (3), o clube realiza um treino aberto para a imprensa, com a participação de quase todos os contratados, sob o comando do técnico Ivan Izzo.

O Taubaté estreia na Série A2 do Campeonato Paulista no dia 22 de janeiro, fora de casa, contra o Audax.

Confira abaixo o elenco do Alviazul para a próxima temporada:

Goleiros: Rafael Dida, William e Felipe (*)
Laterais: Ynaiã, Negueba, Denis Neves e Malcoon
Zagueiros: Henrique (*), Rafael Castro, Dogão, Maurício e Alberto (*)
Volantes: Elivelton, Levi, Marcos Antônio e Hugo (*)
Meias: Boquita, Giovanni Pavani e Elorhan (*)
Atacantes: Rodriguinho, Maykinho, Quirino, Ermínio e Lucas Grossi (*)

(*) Formados nas categorias de base do Taubaté

espaço publicitário do Guia de Empresas
L.A. Zeladoria e Prestação de Serviços
Zeladoria Patrimonial

L.A. Zeladoria e Prestação de Serviços

" Teu conforto e segurança, são o nosso objetivo!" Zeladoria / Portaria / Limpeza / Jardinagem

(12) 3631-4...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias