Anuncie sua empresa no Guia de Empresas

Anuncie
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Taubaté chega a seis vitórias seguidas na Superliga e já mira Campinas


Equipe comandada por Renan Dal Zotto enfrenta primeiro adversário do “top 5” no próximo domingo (8)

Taubaté chega a seis vitórias seguidas na Superliga e já mira Campinas Com a vitória, os taubateanos se isolam na liderança da Superliga (Foto: Renato Antunes/Maxx Sports Brasil)
Publicado em 06/12/2019 11h32
por Redação/ Guia Taubaté

A campanha impecável do Vôlei Taubaté na Superliga Masculina 2018/2019 continua. Em seis jogos disputados, foram seis vitórias, com 18 sets vencidos e nenhum perdido. O último resultado positivo veio na quarta-feira (4), em jogo contra o Maringá-PR, no ginásio do Abaeté. De forma objetiva, os taubateanos impuseram um bom ritmo de jogo e venceram por 3 sets a 0 (25/23, 25/22 e 25/21).

Em quadra, o técnico Renan Dal Zotto colocou praticamente a força máxima da equipe em quadra. A exceção veio no meio de rede, com a entrada de Petrus no lugar de Maurício Souza, que foi poupado e ficou no banco.

O jogo começou equilibrado, com as equipes se estudando. Os visitantes até esboçaram abrir vantagem no primeiro set, mas acabaram superados por 25 a 23. O equilíbrio apareceu novamente no início do segundo set, mas o Taubaté apostou no saque para quebrar a igualdade e vencer por 25 a 22. Com a vitória próxima, o Taubaté se permitiu mais no terceiro set e com boa distribuição de Rapha – em especial pelo meio de rede – o time fechou em 25 a 21 e a partida em 3 a 0. O central Lucão foi eleito melhor jogador em quadra.

Com a vitória, os taubateanos se isolam na liderança da Superliga, com 18 pontos. A vice-liderança é do Sada Cruzeiro-MG, que tem 16 pontos, mas uma partida a mais – o time celeste disputa o Mundial de Clubes e adiantou uma rodada em relação aos demais times.

Próximo jogo

Agora, o Taubaté já mira o próximo desafio, que promete ser o mais complicado até o momento na competição. A equipe reedita a final do Campeonato Paulista deste ano contra o Campinas-SP. O jogo está marcado para domingo (8), às 20h, no ginásio do Taquaral.

Os campineiros chegam para o duelo com a moral elevada. Na última quarta-feira, a equipe superou o Sesi-SP, fora de casa, por 3 sets a 1, e subiu para 10 pontos, na 5ª colocação.

A partida entre Campinas-SP e Taubaté terá transmissão da TV Cultura.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Monobloco - Alinhamento Técnico
Suspensão, Pneus e Rodas

Monobloco - Alinhamento Técnico

Alinhamento técnico, cambagem, caster, monobloco, longarina, recuperação de eixos, chassi, suspensão...

(12) 3624-1...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias