SUPERLIGA MASCULINA Esporte

Vôlei Taubaté anuncia troca de ingressos para duelo contra o Minas

Jogo será realizado no ginásio do Abaeté na noite da próxima sexta-feira (13)


Em 11/12/2019 17:19 por redação/ Guia Taubaté


Vôlei Taubaté anuncia troca de ingressos para duelo contra o Minas
Taubateanos estão invictos na Superliga Masculina 2019/2020 (FOTO: Renato Antunes/ MAXX SPORTS)

Os torcedores que desejam acompanhar o próximo duelo do Vôlei Taubaté na Superliga Masuclina devem se programar. Nesta quinta-feira (12) terá início o período de trocas de ingressos para o confronto com o Minas-MG, que será realizado na sexta-feira (13), às 21h30, no ginásio do Abaeté.

No total, são 1.100 ingressos disponíveis, que podem ser trocados na Secretaria de Esportes e Lazer de Taubaté, Clínica Sorridents, Taubaté Shopping e Via Auto Shopping, além de poder reservar pelo aplicativo do Vôlei Taubaté. Cada pessoa poderá trocar, no máximo, dois ingressos e deverá apresentar o CPF ou RG no momento da troca. Crianças de até 4 anos não precisam de ingresso.

Para o jogo contra o Minas-MG, os responsáveis pelo Vôlei Taubaté pedem a troca do ingresso por um quilo de alimento não perecível (exceto sal e açúcar). Em caso de dois ingressos, o torcedor deverá levar dois quilos de alimento. Pelo aplicativo do time, o interessado poderá reservar somente um ingresso e deverá levar no dia do jogo a doação.

O portão de acesso ao público será aberto uma hora antes do início da partida. A organização recomenda que os torcedores não deixem para trocar os ingressos na última hora, uma vez que a expectativa é de casa cheia para a partida contra o Minas-MG.

Na Superliga, o Vôlei Taubaté ocupa a 1ª colocação, com uma campanha perfeita, marcada por sete vitórias e nenhum set perdido.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais