100% DE APROVEITAMENTO Esporte

Vôlei Taubaté vence 8º jogo na Superliga e já mira duelos do G4

Vôlei Taubaté vence 8º jogo na Superliga e já mira duelos do G4 Equipe do Vale do Paraíba segue invicta; próximos jogos devem servir de termômetro para restante da competição


Em 16/12/2019 10:55 por Redação/ Guia Taubaté


Vôlei Taubaté vence 8º jogo na Superliga e já mira duelos do G4
Taubaté está na liderança isolada com 24 pontos (FOTO: Renato Antunes/Maxx Sports Brasil)

O Vôlei Taubaté segue fazendo uma campanha perfeita na Superliga Masculina 2019/2020. O atual campeão já soma oito vitórias na competição, sendo a última conquistada na última sexta-feira (13), diante do Minas, por 3 sets a 1 (18/25, 25/20, 25/21 e 25/19). A partida foi realizada no ginásio do Abaeté.

Apesar do triunfo e da campanha ainda com 100% de aproveitamento, a partida contra a equipe mineira interrompeu a sequência de vitórias por 3 sets a 0. O único set vencido pela equipe visitante, foi também o primeiro sobre o Taubaté nesta atual edição de Superliga.

Para a partida diante do Minas, o técnico Renan Dal Zotto promoveu uma alteração em relação aos últimos jogos. O oposto Leandro Vissotto começou como titular, no lugar de Mohamed. O marroquino entrou ao longo da partida, assim como Carísio, Petrus e Riad. Além de Vissotto, iniciaram o confronto os seguintes jogadores: Rapha, Lucarelli, Douglas Souza, Maurício, Lucão e Thales como líbero.

Com a vitória, os taubateanos chegam a 24 pontos, na liderança isolada da competição. O segundo colocado é o Sesi-SP, que soma 20.

O Taubaté chega agora à fase final do primeiro turno da Superliga e já mira os duelos do G4. A sequência da equipe do Vale do Paraíba será: Sesc-RJ (4º colocado), Sada Cruzeiro-MG (3º colocado) e Sesi-SP (2º). A partida contra os cariocas acontece já nesta quarta-feira (18), às 21h30, no ginásio da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais