Anuncie sua empresa no Guia de Empresas

Anuncie
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Castellani é demitido do Taubaté e Ricardo Navajas assume


Argentino deixa equipe após um ano e meio no comando técnico; supervisor estará no banco já no duelo do próximo sábado, pela Superliga

Castellani é demitido do Taubaté e Ricardo Navajas assume Castellani conquistou dois títulos no comando do Vôlei Taubaté (Foto: Rafinha Oliveira/ Vôlei Taubaté)
Publicado em 14/02/2019 17h18
por redação/ Guia Taubaté

A eliminação do Vôlei Taubaté na semifinal da Copa Libertadores fez o time demitir o técnico Daniel Castellani. O anúncio da saída do argentino foi oficializado nesta quinta-feira (14), um dia após a derrota na disputa de 3º lugar para o Sesi-SP, e dois após a queda na semifinal para o Bolívar.

Em nota oficial, a diretoria agradeceu o empenho e trabalho do treinador à frente da equipe e desejou sucesso na sequência da carreira.

A vaga de Castellani será ocupada interinamente pelo supervisor Ricardo Navajas, que está à frente do projeto taubateano desde a vinda para a cidade, em 2013.

Navajas comanda o Taubaté já no próximo desafio, válido pela Superliga. No sábado (18), a equipe do Vale do Paraíba recebe o Vôlei UM Itapetininga, às 18h30.

Títulos e eliminações
Daniel Castellani assumiu o Vôlei Taubaté no início da temporada 2017/2018. Após quase dois anos no comando técnico taubateano, o argentino manteve a regularidade no Campeonato Paulistano, mas apresentou baixo rendimento nos momentos decisivos das grandes competições.

Os títulos vieram no estadual, que ajudaram o Taubaté a se consolidar em São Paulo, com o pentacampeonato.

Já na Superliga, Castellani viu sua equipe ser eliminada na última temporada na fase semifinal. Na atual edição, o Taubaté é o 3º colocado e vem de sete jogos consecutivos de vitória. Pesou para o argentino as eliminações consideradas inesperadas na Copa do Brasil e na Copa Libertadores.

espaço publicitário do Guia de Empresas
CredFácil
Financeiras

CredFácil

Na CredFácil Taubaté, você consegue trocar suas dívidas mais cara, por uma mais barata. Saia do...

(12) 974109...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias