CAIU! Esporte

Castellani é demitido do Taubaté e Ricardo Navajas assume

Argentino deixa equipe após um ano e meio no comando técnico; supervisor estará no banco já no duelo do próximo sábado, pela Superliga


Em 14/02/2019 17:18 por redação/ Guia Taubaté


Castellani é demitido do Taubaté e Ricardo Navajas assume
Castellani conquistou dois títulos no comando do Vôlei Taubaté (FOTO: Rafinha Oliveira/ Vôlei Taubaté)

A eliminação do Vôlei Taubaté na semifinal da Copa Libertadores fez o time demitir o técnico Daniel Castellani. O anúncio da saída do argentino foi oficializado nesta quinta-feira (14), um dia após a derrota na disputa de 3º lugar para o Sesi-SP, e dois após a queda na semifinal para o Bolívar.

Em nota oficial, a diretoria agradeceu o empenho e trabalho do treinador à frente da equipe e desejou sucesso na sequência da carreira.

A vaga de Castellani será ocupada interinamente pelo supervisor Ricardo Navajas, que está à frente do projeto taubateano desde a vinda para a cidade, em 2013.

Navajas comanda o Taubaté já no próximo desafio, válido pela Superliga. No sábado (18), a equipe do Vale do Paraíba recebe o Vôlei UM Itapetininga, às 18h30.

Títulos e eliminações
Daniel Castellani assumiu o Vôlei Taubaté no início da temporada 2017/2018. Após quase dois anos no comando técnico taubateano, o argentino manteve a regularidade no Campeonato Paulistano, mas apresentou baixo rendimento nos momentos decisivos das grandes competições.

Os títulos vieram no estadual, que ajudaram o Taubaté a se consolidar em São Paulo, com o pentacampeonato.

Já na Superliga, Castellani viu sua equipe ser eliminada na última temporada na fase semifinal. Na atual edição, o Taubaté é o 3º colocado e vem de sete jogos consecutivos de vitória. Pesou para o argentino as eliminações consideradas inesperadas na Copa do Brasil e na Copa Libertadores.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais