Anuncie sua empresa no Guia de Empresas

Anuncie
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Filho encontra pai morto com sinais de espancamento em Taubaté


Vítima trabalhava era caseiro de uma chácara na zona rural e foi morto na residência

Filho encontra pai morto com sinais de espancamento em Taubaté Corpo foi encontrado na tarde desta quarta-feira em Taubaté (Foto: reprodução/Google Maps)
Publicado em 20/02/2019 11h13
por Giovana Bertti (sob supervisão de Mário Pereira)

O corpo de um caseiro de 76 anos foi encontrado com sinais de espancamento em uma chácara na zona rural de Taubaté. A vítima trabalhava na propriedade e foi morto dentro da residência.

De acordo com a Polícia Civil, o filho do idoso tentou contanto diversas vezes com o pai e não conseguiu resposta. Após estranhar o desaparecimento da vítima, o jovem foi até a casa na tarde desta quarta-feira (19) e encontrou o caseiro amarrado. O local também estava revirado e com manchas de sangue.

A polícia ainda informou que o homem estava com uma marca de pancada na cabeça e quando foi encontrado já estava morto. Após o crime os assassinos levaram o celular e o cartão bancário da vítima.

Apesar do roubo, o Boletim de Ocorrência foi realizado somente como homicídio. A Polícia Civil ainda não tem pistas dos suspeitos de terem cometido o assassinato e investiga o caso.

espaço publicitário do Guia de Empresas
AguaSol do Brasil
Energia Solar e Reaproveitamento de Água de Chuva

AguaSol do Brasil

Energia Solar e Água da Chuva.

(12) 3432-6...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias