Anuncie sua empresa no Guia de Empresas

Anuncie
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Loreny e Neneca são eleitos para cargos na Mesa Diretora da Câmara


Vereadores assumem 1ª e 2ª vice-presidência após as renúncias de Jessé Silva e Bilili

Loreny e Neneca são eleitos para cargos na Mesa Diretora da Câmara Neneca e Loreny nunca ocuparam cargos na Mesa Diretora antes das votações desta segunda-feira (4) (Foto: Heloisa Costa/ CMT)
Publicado em 05/02/2019 09h10
por redação/ Guia Taubaté

A Mesa Diretora da Câmara de Taubaté iniciou os trabalhos em 2019 com novidades. Após renúncias, foram realizadas duas sessões extraordinárias na última segunda-feira (4), que estabeleceram votação para composição da Mesa.

Na 48ª sessão extraordinária, o processo foi de escolha para 1º vice-presidente, anteriormente ocupado por Jessé Silva (SD), que renunciou ao cargo em 11 de janeiro. Único postulante, o vereador Neneca (PDT) acabou eleito pela maioria dos votos.

Neneca é empresário, formado em Gestão Pública, e foi eleito para o segundo mandato em 2016, com 2.106 votos. Esta é a primeira vez que o vereador compõe a Mesa Diretora.

Já na 49ª sessão ordinária, a votação foi para 2º vice-presidente da Mesa, após o vereador Bilili (PSDB) renunciar ao cargo. Na ocasião, a vereadora Loreny (PPS) se candidatou ao posto e foi eleita pela maioria dos votos.

Loreny é graduada em Gestão de Políticas Públicas com pós-graduação em Controle da Gestão Pública Municipal e foi eleita para Legislatura de 2017 a 2020, com 1.260 votos. Assim como Neneca, ela nunca havia ocupado um cargo na Mesa Diretora.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Opção Certa Negócios Imobiliários
Imobiliárias

Opção Certa Negócios Imobiliários

Venda e administração de imóveis, locação e contrato particular de compra e venda.

(12) 3622-6...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias