Anuncie sua empresa no Guia de Empresas

Anuncie
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Organização confirma cancelamento do bloco Vai Quem Quer


Anúncio foi divulgado após reunião entre Promotor, Prefeitura, organizadores e Polícia Militar

Organização confirma cancelamento do bloco Vai Quem Quer Bloco costuma atrair cerca de 15 mil pessoas no sábado que antecede a folia (Foto: Divulgação)
Publicado em 21/02/2019 18h14
por Mário Pereira

Um dos blocos mais tradicionais de Taubaté, o “Vai Quem Quer”, previsto para ser realizado neste sábado (23), na Avenida do Povo, foi cancelado. Segundo a Polícia Militar, em reunião realizada com os organizadores, a Prefeitura Municipal e o Promotor de Justiça, foi decidido pelo cancelamento do bloco.

Ainda segundo a PM, o motivo para a não realização é a falta da entrega da documentação necessária exigida pela segurança.

Já a organização, ao confirmar a desistência para realização do evento, falou em “tratamento diferenciado” por parte da Prefeitura de Taubaté. Segundo Paulo Souza, um dos organizadores do “Vai Quem Quer”, foram feitas “muitas exigências por parte da administração municipal” e que “apenas uma parte tinha que ceder” neste acordo.

Entre os pedidos feitos pela Prefeitura, Paulo destaca o gradil para segurança e uma ambulância com médico e enfermeiro. De acordo com o organizador, que é também 1º Secretário do Bloco, o “Vai Quem Quer” também deveria ser de interesse da Prefeitura, uma vez que atrai cerca de 15 mil pessoas para a Avenida do Povo.

Em nota, a Prefeitura confirma o cancelamento do bloco e afirma que no sábado, dia 23 – data em que seria realizado o “Vai Quem Quer” - contará com a Guarda Municipal para orientação e segurança, além de apoio da Polícia Militar no local. Ciente da posição dos organizadores, a administração municipal alega ter apoiado o bloco desde o início, contribuindo com a disponibilização de som, banheiros químicos e apoio na segurança. Ainda segundo a Prefeitura, a programação oficial do Carnaval de Taubaté, divulgada na última semana, já contava com a realização do bloco.

Por conta do cancelamento do evento, a Avenida do Povo estará liberada para o trânsito.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Monobloco - Alinhamento Técnico
Suspensão, Pneus e Rodas

Monobloco - Alinhamento Técnico

Alinhamento técnico, cambagem, caster, monobloco, longarina, recuperação de eixos, chassi, suspensão...

(12) 3624-1...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias