Anuncie sua empresa no Guia de Empresas

Anuncie
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Projeto que altera sessões da Câmara para terça-feira é aprovado


Regimento Interno sofreu cinco alterações desde 1990; proposta também muda horário para 16h

Projeto que altera sessões da Câmara para terça-feira é aprovado Projeto pretende passar sessões para as terças-feiras, às 16h (Foto: Divulgação/ CMT)
Publicado em 20/02/2019 16h28
por redação/ Guia Taubaté

O Plenário da Câmara de Taubaté aprovou na última segunda-feira (18), em primeira votação, a proposta que pretende alterar sessões de segundas-feiras para terças-feiras. O projeto, de autoria da Mesa da Câmara, altera ainda o horário, que atualmente é 14h30, para 16h.

Em vigência desde 1990, o Regimento Interno sofreu cinco alterações com relação ao horário da sessão ordinária: era segunda-feira, às 20h; mudou para terça-feira, no mesmo horário; depois foi antecipado para 19h30; mais tarde alterado para quarta-feira, às 15h; posteriormente houve a divisão dos trabalhos entre terça-feira, às 18h, e quarta-feira, às 15h; até finalmente chegar ao horário atual, às segundas-feiras, o que ocorreu em 2015.

Foi aprovada ainda emenda da Comissão de Justiça, dizendo que, na falta de quórum – número mínimo de vereadores – no início da sessão, o presidente poderá fazer nova chamada dentro de 15 minutos.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Indy Assistência Técnica
Assistência Técnica para Celulares

Indy Assistência Técnica

Assistência Técnica para Celulares, Tablets, Computadores e Notebooks.

(12) 98158-...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias