Anuncie sua empresa no Guia de Empresas

Anuncie
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Renan Dal Zotto é anunciado como treinador do Vôlei Taubaté


Técnico da Seleção Brasileira já chamou projeto taubateano de “case de sucesso” em visita à Prefeitura em 2018

Renan Dal Zotto é anunciado como treinador do Vôlei Taubaté Renan Dal Zotto conciliará o comando da Seleção Brasileira e do Vôlei Taubaté (Foto: Wander Roberto/Inovafoto/CBV)
Publicado em 22/02/2019 16h48
por redação/ Guia Taubaté

Uma informação envolvendo o Vôlei Taubaté ganhou repercussão entre os amantes da modalidade na última quinta-feira (21). Exatamente uma semana após anunciar a demissão do técnico Daniel Castellani, a diretoria da equipe do Vale do Paraíba confirmou Renan Dal Zotto, atual técnico da Seleção Brasileira, como novo comandante do time.

O novo treinador deve comandar a equipe pela primeira vez na próxima semana, contra o Vôlei Ribeirão. Até lá, os taubateanos serão liderados pelo Supervisor Ricardo Navajas, que assumiu de forma interina após a saída de Castellani. O próximo desafio é neste sábado (23), às 20h30, contra o Sesi-SP, no ginásio do Abaeté.

Renan Dal Zotto é um dos maiores nomes do voleibol brasileiro. Conhecido por ser integrante da chamada “geração de prata”, conquistou inúmeros títulos enquanto treinador. Após a aposentadoria, no início dos anos 90, iniciou a carreira como treinador, em que continuou conquistando troféus. No início dos anos 2000, o ex-atleta passou a assumir a função de gestor, sendo diretor de Seleções da CBV. Em 2017, assumiu a Seleção Brasileira masculina como treinador, no cargo deixado por Bernardinho.

A ideia é que o novo treinador taubateano continue à frente da Seleção, conciliando os dois cargos.

Case de sucesso
Em maio de 2018, quando a Seleção Brasileira realizou amistosos contra a China no ginásio do Abaeté, Renan Dal Zotto visitou a Prefeitura de Taubaté, ao lado de outros atletas, como Bruninho, Otávio e Thalles.

Na oportunidade, em conversa com o prefeito Ortiz Junior, chamou o projeto do Vôlei de “case de sucesso” e elogiou o trabalho desenvolvido na cidade. Ele foi apoiado pelo filho de Bernardinho, que comparou o trabalho desenvolvido na cidade do Vale do Paraíba aos clubes da Itália.

espaço publicitário do Guia de Empresas
SR Catálogos
Distribuidoras de Catálogos

SR Catálogos

Revenda bijuterias, cosméticos, lingeries, roupas, calçados, produtos eletrônicos e acessórios. Seja...

(12) 99669-...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias