GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Renan Dal Zotto é anunciado como treinador do Vôlei Taubaté


Técnico da Seleção Brasileira já chamou projeto taubateano de “case de sucesso” em visita à Prefeitura em 2018

Renan Dal Zotto é anunciado como treinador do Vôlei Taubaté Renan Dal Zotto conciliará o comando da Seleção Brasileira e do Vôlei Taubaté (Foto: Wander Roberto/Inovafoto/CBV)
Publicado em 22/02/2019 16h48
por redação/ Guia Taubaté

Uma informação envolvendo o Vôlei Taubaté ganhou repercussão entre os amantes da modalidade na última quinta-feira (21). Exatamente uma semana após anunciar a demissão do técnico Daniel Castellani, a diretoria da equipe do Vale do Paraíba confirmou Renan Dal Zotto, atual técnico da Seleção Brasileira, como novo comandante do time.

O novo treinador deve comandar a equipe pela primeira vez na próxima semana, contra o Vôlei Ribeirão. Até lá, os taubateanos serão liderados pelo Supervisor Ricardo Navajas, que assumiu de forma interina após a saída de Castellani. O próximo desafio é neste sábado (23), às 20h30, contra o Sesi-SP, no ginásio do Abaeté.

Renan Dal Zotto é um dos maiores nomes do voleibol brasileiro. Conhecido por ser integrante da chamada “geração de prata”, conquistou inúmeros títulos enquanto treinador. Após a aposentadoria, no início dos anos 90, iniciou a carreira como treinador, em que continuou conquistando troféus. No início dos anos 2000, o ex-atleta passou a assumir a função de gestor, sendo diretor de Seleções da CBV. Em 2017, assumiu a Seleção Brasileira masculina como treinador, no cargo deixado por Bernardinho.

A ideia é que o novo treinador taubateano continue à frente da Seleção, conciliando os dois cargos.

Case de sucesso
Em maio de 2018, quando a Seleção Brasileira realizou amistosos contra a China no ginásio do Abaeté, Renan Dal Zotto visitou a Prefeitura de Taubaté, ao lado de outros atletas, como Bruninho, Otávio e Thalles.

Na oportunidade, em conversa com o prefeito Ortiz Junior, chamou o projeto do Vôlei de “case de sucesso” e elogiou o trabalho desenvolvido na cidade. Ele foi apoiado pelo filho de Bernardinho, que comparou o trabalho desenvolvido na cidade do Vale do Paraíba aos clubes da Itália.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Deborah C. Godoy Fagundes - Psicóloga
Psicólogos e Psicopedagogos

Deborah C. Godoy Fagundes - Psicóloga

Especialista em Psicologia analítica, atendimentos em psicoterapia para crianças, adolescentes e adultos....

(12) 3622-3...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias