ENSINO Educação

Taubaté abre mais de 700 vagas para cursos profissionalizantes pelo Super MEI

Oportunidades são para cursos de manicure e pedicure, depilação e designer de sobrancelhas 


Em 21/02/2019 16:15 por redação/ Guia Taubaté


Taubaté abre mais de 700 vagas para cursos profissionalizantes pelo Super MEI
Foram disponibilizadas 770 vagas para os estudantes em três cursos diferentes (FOTO: Divulgação/ PMT)

O morador que busca se especializar e se tornar um empreendedor vai poder aproveitar a parceria entre a Prefeitura de Taubaté e o Sebrae Taubaté,que garante a qualificação de mais de 700 alunos das escolas do trabalho do município.

A cidade é a primeira do Estado de São Paulo a aderir ao Programa Super MEI PEPI (Parceria Empresas Privadas e Instituições), promovido pelo Sebrae. Os interessados vão poder se inscrever em cursos gratuitos têm o objetivo promover a capacitação técnica de Microempreendedores Individuais (MEIs) e potenciais empreendedores dentro do projeto.

No município foram disponibilizadas 770 vagas para os estudantes em três cursos diferentes. São 500 vagas para o curso de manicure e pedicure, 100 oportunidades para depilação e 170 vagas para designer de sobrancelhas nas unidades das escolas do trabalho. 

Os alunos receberão capacitação nos módulos de finanças e marketing e ao final receberão o certificado.  Os participantes do Super MEI podem também ter acesso ao Juro Zero Empreendedor, que é uma parceria entre o Sebrae-SP e a Desenvolve-SP, podendo efetuar empréstimos de R$ 1.000 a R$ 20 mil.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais