GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Taubaté abre mais de 700 vagas para cursos profissionalizantes pelo Super MEI


Oportunidades são para cursos de manicure e pedicure, depilação e designer de sobrancelhas 

Taubaté abre mais de 700 vagas para cursos profissionalizantes pelo Super MEI Foram disponibilizadas 770 vagas para os estudantes em três cursos diferentes (Foto: Divulgação/ PMT)
Publicado em 21/02/2019 16h15
por redação/ Guia Taubaté

O morador que busca se especializar e se tornar um empreendedor vai poder aproveitar a parceria entre a Prefeitura de Taubaté e o Sebrae Taubaté,que garante a qualificação de mais de 700 alunos das escolas do trabalho do município.

A cidade é a primeira do Estado de São Paulo a aderir ao Programa Super MEI PEPI (Parceria Empresas Privadas e Instituições), promovido pelo Sebrae. Os interessados vão poder se inscrever em cursos gratuitos têm o objetivo promover a capacitação técnica de Microempreendedores Individuais (MEIs) e potenciais empreendedores dentro do projeto.

No município foram disponibilizadas 770 vagas para os estudantes em três cursos diferentes. São 500 vagas para o curso de manicure e pedicure, 100 oportunidades para depilação e 170 vagas para designer de sobrancelhas nas unidades das escolas do trabalho. 

Os alunos receberão capacitação nos módulos de finanças e marketing e ao final receberão o certificado.  Os participantes do Super MEI podem também ter acesso ao Juro Zero Empreendedor, que é uma parceria entre o Sebrae-SP e a Desenvolve-SP, podendo efetuar empréstimos de R$ 1.000 a R$ 20 mil.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Auto Peças Gigante
Auto Peças

Auto Peças Gigante

Peças originais usadas com procedência, a 20 anos no mercado !

(12) 991927...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias