ETAPA ÚNICA Serviços

Taubaté abre processo seletivo para contratação de médico e fonoaudiólogo

Inscrições devem ser feitas até o próximo domingo (17); etapa única engloba apresentação de títulos e comprovação de experiência


Em 11/02/2019 17:24 por redação/ Guia Taubaté


Taubaté abre processo seletivo para contratação de médico e fonoaudiólogo
Prefeitura busca contratar profissionais de forma temporária (FOTO: Divulgação/ PMT)

A Prefeitura de Taubaté abriu nesta segunda-feira (11), as inscrições para um processo seletivo simplificado com o objetivo de contratar temporariamente um médico e um fonoaudiólogo.

O salário para ambos profissionais é de R$ 2.405,12 acrescido de 40% de Adicional de Nível Universitário (ANU). Para o fonoaudiólogo estão previstas 30 horas semanais e para o médico são 20 horas semanais de jornada de trabalho.

Os candidatos contratados devem prestar serviços dentro do horário estabelecido pela prefeitura, diurno/noturno, em dias úteis ou não, em atendimento aos interesses da municipalidade.

As inscrições serão feitas somente via internet, pelo site da administração municipal até as 18h do próximo domingo (17).

Por se tratar de Processo Seletivo Simplificado a ser realizado em etapa única, englobando apenas a apresentação de títulos e de comprovação de experiência da função, não haverá cobrança de taxa de inscrição para nenhuma das funções.

A classificação final dos candidatos será feita com base na soma dos pontos obtidos na Avaliação dos Títulos e do tempo de experiência comprovado, em ordem decrescente de pontuação.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais