SUPERLIGA Esporte

Troca de ingressos para duelo entre Taubaté e Ribeirão acontece nesta quarta-feira

Partida será a primeira de Renan Dal Zotto no comando da equipe do Vale do Paraíba


Em 26/02/2019 16:39 por redação/Guia Taubaté


Troca de ingressos para duelo entre Taubaté e Ribeirão acontece nesta quarta-feira
A partida será realizada na próxima quinta-feira (28), às 20h (FOTO: Rafinha Oliveira / Vôlei Taubaté)

Os torcedores do Vôlei Taubaté que estão ansioso para ver a estreia de Renan Dal Zotto no comando da equipe, devem ficar atentos. As trocas de ingressos para o duelo contra o Vôlei Ribeirão começam a ser trocados nesta quarta-feira (27), na Secretaria de Esportes e Lazer, na Clínica Sorridents e no Taubaté Shopping, além do aplicativo do Vôlei Taubaté. A partida, válida pela Superliga Masculina, será realizada na próxima quinta-feira (28), às 20h, no ginásio do Abaeté.

Para garantir o ingresso, o torcedor deverá levar 1kg de alimento não perecível (exceto sal e açúcar). Serão reservados 10% das entradas para atender pessoas com deficiência (PCD), idosos com idade igual ou superior a 65 anos, gestantes e as pessoas acompanhadas por crianças de colo.

O Vôlei Taubaté chega para o duelo contra Ribeirão vindo de uma derrota sofrida diante do Sesi-SP. O duelo contra Ribeirão ganhar destaque pela presença do técnico Renan Dal Zotto, que foi apresentado oficialmente na última segunda-feira (25).

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais