ADOÇÃO Serviços

Animais do CCZ realizam ensaio inspirado no Sítio do Picapau Amarelo

Fotografias servem para reforçar as doações durante a Semana Monteiro Lobato em abril


Em 12/03/2019 10:36 por redação/Guia Taubaté


Animais do CCZ realizam ensaio inspirado no Sítio do Picapau Amarelo
ONG é uma das parceiras da prefeitura para a adoção dos animais do CCZ (FOTO: Divulgação/Chico Pata)

A ONG Chico Pata vai promover um ensaio fotográfico com os animais do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) de Taubaté caracterizados como personagens de Monteiro Lobato. As fotografias vão ser feitas nesta quarta-feira (12) e estarão disponíveis a partir do começo de abril.

De acordo com a Prefeitura de Taubaté, foram confeccionadas gratuitamente pela empresa parceira Doce de Ateliê, fantasias de Emília, Rabicó, Visconde de Sabugosa, Pedrinho, Narizinho, Dona Benta, Saci e Cuca. A ideia é aproveitar o carisma da turma do sítio para reforçar as doações em abril, período em que acontece a Semana Monteiro Lobato em Taubaté.

O ensaio fotográfico, que acontece das 10h ao meio-dia, também deve contar com a presença dos atores que representam os personagens de Lobato no Sítio do Picapau Amarelo.

A Chico Pata é uma das parceiras da gestão municipal para a adoção dos cães e gatos abrigados pelo CCZ. Foram realizadas no ano passado 11 feiras pela ONG que resultaram na adoção de 63 animais.  Os ensaios fotográficos integram o projeto Adote Um Amigo e podem ser visualizados no site da prefeitura. 

Os interessados em adotar um animal podem entrar em contato com o CCZ pelo telefone 5704-8048.  O CCZ fica na Estrada Particular dos Remédios, nº 2.764, Bairro dos Remédios. O horário de atendimento é das 8h às 17h. As visitas podem ser feitas, preferencialmente, das 13h às 17h. A média mensal do CCZ de Taubaté é de 490 animais abrigados.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais