Anuncie sua empresa no Guia de Empresas

Anuncie
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Burrão completa 7 jogos sem vitória na Série A2 e já liga sinal de alerta


Taubaté é derrotado na estreia de Paulinho McLaren e passa a se preocupar com risco de rebaixamento

Burrão completa 7 jogos sem vitória na Série A2 e já liga sinal de alerta Burro da Central foi derrotado pelo Votuporanguense (Foto: Caíque Toledo / EC Taubaté)
Publicado em 11/03/2019 11h23
por redação/Guia Taubaté

A fase do Taubaté segue ruim na Série A2 do Campeonato Paulista. No último fim de semana, o Burro da Central foi derrotado pelo Votuporanguense, fora de casa, por 1 a 0, e completou 7 jogos sem vitória na competição.

No primeiro jogo de Paulinho McLaren no comando técnico, o Alviazul apresentou um estilo de jogo mais defensivo, explorando os contra-ataques. Apesar de uma bola no travessão ainda no primeiro tempo, a equipe do Vale do Paraíba não conseguiu balançar a rede do adversário. Por outro lado, o Votuporanguense aproveitou a chance que teve na reta final do segundo tempo e conseguiu a vitória diante da torcida.

Com o resultado, o Taubaté cai mais uma posição e aparece na 12ª colocação, com 11 pontos. O time está a 2 pontos da zona de classificação para a próxima fase e tem 4 a mais que a Penapolense, primeira equipe na zona de rebaixamento.

O próximo desafio do Burrão será no domingo, dia 17, contra o Nacional. A partida será disputada no estádio Joaquinzão, às 10h.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Posto de Molas Caminhoneiro
Posto de Molas

Posto de Molas Caminhoneiro

Posto de Molas para caminhão, solda em geral e Serviço de Socorro.

(12) 99203-...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias