Anuncie sua empresa no Guia de Empresas

Anuncie
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Burrão completa 7 jogos sem vitória na Série A2 e já liga sinal de alerta


Taubaté é derrotado na estreia de Paulinho McLaren e passa a se preocupar com risco de rebaixamento

Burrão completa 7 jogos sem vitória na Série A2 e já liga sinal de alerta Burro da Central foi derrotado pelo Votuporanguense (Foto: Caíque Toledo / EC Taubaté)
Publicado em 11/03/2019 11h23
por redação/Guia Taubaté

A fase do Taubaté segue ruim na Série A2 do Campeonato Paulista. No último fim de semana, o Burro da Central foi derrotado pelo Votuporanguense, fora de casa, por 1 a 0, e completou 7 jogos sem vitória na competição.

No primeiro jogo de Paulinho McLaren no comando técnico, o Alviazul apresentou um estilo de jogo mais defensivo, explorando os contra-ataques. Apesar de uma bola no travessão ainda no primeiro tempo, a equipe do Vale do Paraíba não conseguiu balançar a rede do adversário. Por outro lado, o Votuporanguense aproveitou a chance que teve na reta final do segundo tempo e conseguiu a vitória diante da torcida.

Com o resultado, o Taubaté cai mais uma posição e aparece na 12ª colocação, com 11 pontos. O time está a 2 pontos da zona de classificação para a próxima fase e tem 4 a mais que a Penapolense, primeira equipe na zona de rebaixamento.

O próximo desafio do Burrão será no domingo, dia 17, contra o Nacional. A partida será disputada no estádio Joaquinzão, às 10h.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Alessandra Festas
Decoração para eventos

Alessandra Festas

Montagem e locação de temas, bolo fake, peças provençal. Visite nossa página no Facebook!

(12) 99208-...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias