Anuncie sua empresa no Guia de Empresas

Anuncie
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Câmara abre CPI para investigar empresa que presta serviço de Pronto Atendimento


Essencial Medicina Integrada foi contrata pela prefeitura em 2016 para realizar serviço no município

Câmara abre CPI para investigar empresa que presta serviço de Pronto Atendimento Prazo para entrega do relatório final dos trabalhos ainda vão ser decididos pelo Ato da Presidência da Câmara (Foto: Divulgação/ CMT)
Publicado em 20/03/2019 18h18
por redação/ Guia Taubaté

Os vereadores aprovaram na sessão da última segunda-feira (19) o requerimento que solicitava a criação de CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) para investigar e apurar a situação da Essencial Medicina Integrada.

A empresa foi contratada para a prestação do serviço de médicos socorristas, que atuam no atendimento de urgência e emergência nas Unidades de Pronto Atendimento e Pronto-Socorro Infantil.

O requerimento foi apresentado pela vereadora Gorete (DEM), que será a presidente da CPI, e subscrito por Diego Fonseca (PSDB), Douglas Carbonne (PCdoB), Jessé Silva (SD), João Henrique Dentinho e Rodson Lima Bobi, do PV, Nunes Coelho (PRB) e Vivi da Rádio (PSC).

De acordo com o documento, o município contratou a Essencial Medicina em 12 de dezembro de 2016. Em 30 de maio de 2017 houve um termo de prorrogação do contrato por mais 15 meses, com vencimento em 29 de agosto de 2018, prorrogáveis por iguais e sucessivos períodos até o limite de 60 meses.

Segundo a Câmara Municipal, há denúncias de que a empresa estaria inadimplente com o pagamento dos salários dos profissionais contratados para a prestação dos serviços, comprometendo a qualidade de serviços prestados à população.

Os vereadores que vão compor a CPI e o prazo para entrega do relatório final dos trabalhos ainda vão ser decididos por Ato da Presidência da Câmara.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Gás e Água Mantiqueira
Disque Gás, Água e Carvão

Gás e Água Mantiqueira

Se seu gás acabar é só ligar! Qualidade, praticidade e agilidade você só encontra aqui.

(12) 3682-1...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias