PELO CIEE Serviços

Câmara abre processo seletivo para cadastro reserva de estagiários

Vagas são destinadas a estudantes que estejam cursando o 1º ano do ensino médio


Em 12/03/2019 17:20 por redação/ Guia Taubaté


Câmara abre processo seletivo para cadastro reserva de estagiários
Vagas serão distribuídas nos horários matutinos e vespertinos (FOTO: Divulgação/ CMT)

A Câmara de Taubaté abriu processo seletivo para cadastro reserva de estagiários que estejam cursando o 1º ano do ensino médio. A contratação é viabilizada pelo CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola).

As vagas serão distribuídas nos horários matutinos e vespertinos. A jornada semanal é de 20 horas, e o estudante receberá bolsa auxílio de R$ 450 e auxílio transporte de R$ 105 por mês.

Os interessados devem se inscrever até dia 22 de março, através do preenchimento do formulário disponível na internet, especificando o horário em que deseja realizar o estágio. Também é necessário possuir cadastro atualizado no CIEE.

O processo seletivo será realizado posteriormente na unidade do CIEE, localizada na rua Dr. Pedro Costa, 330 - Centro, no dia 25, em horário agendado pelo candidato.

A listagem da classificação final será divulgada a partir do dia 26 no site da Câmara de Taubaté, e os alunos serão convocados por telefone e e-mail cadastrados, de acordo com a disponibilidade de vagas ofertadas.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais