Anuncie sua empresa no Guia de Empresas

Anuncie
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Empresa pede racionamento de água em Taubaté e Tremembé


Serviços realizados por problemas operacionais buscam regularizar abastecimento até a próxima sexta-feira

Empresa pede racionamento de água em Taubaté e Tremembé Problemas operacionais deverão ser resolvidos até a próxima sexta-feira, segundo a Sabesp (Foto: Mário Pereira/ Guia Taubaté)
Publicado em 27/03/2019 16h04
por redação/ Guia Taubaté

Até a próxima sexta-feira (29), o abastecimento de água em Taubaté e Tremembé será feito de forma intermitente. Segundo a Sabesp, por conta de problemas operacionais, 30% do volume utilizado nas duas cidades foi paralisado.

Ainda de acordo com a empresa, equipes trabalham na recuperação dos equipamentos e o abastecimento deverá estar regularizado até a próxima sexta-feira (29). A captação do Rio Paraíba do Sul acontece normalmente.

A Sabesp alerta para mudanças na coloração da água em alguns pontos, em decorrência da movimentação e pressão da água no retorno do abastecimento.

Neste período, os moradores das duas cidades deverão evitar o desperdício, com o uso controlado da água armazenada nas caixas d’água.

Em casos de emergência e pedidos de serviço, a Sabesp atenderá pela Central de Atendimento, no número 0800 0550 195. A ligação é gratuita.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Janio Pneus - Centro Automotivo
Suspensão, Pneus e Rodas

Janio Pneus - Centro Automotivo

Há quase 10 anos na cidade de Taubaté!

(12) 97402-...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias