PRÓXIMA SEXTA-FEIRA Serviços

Gurilândia recebe 1º “Bairro a Bairro” de 2019

Moradores do bairro e de regiões vizinhas podem participar, apresentando solicitações para representantes das secretarias municipais


Em 17/03/2019 17:17 por redação/ Guia Taubaté


Gurilândia recebe 1º “Bairro a Bairro” de 2019
Evento será realizado no próximo dia 29, em quadra do bairro Gurilândia (FOTO: Divulgação/ PMT)

Na próxima sexta-feira (29), a Prefeitura de Taubaté realiza o projeto “Bairro a Bairro”. A primeira edição do ano será realizada na quadra do bairro Gurilândia, que fica na avenida Cinderela, nº 13.

Os portões serão abertos às 13h para o cadastramento e já início do atendimento. Os interessados em participar devem retirar senha a´te às 20h e os portões serão fechados às 22h.

O projeto integra o “Orçamento Cidadão”, que está inserido no plano de governo da administração municipal.

Na oportunidade, estarão presentes todas as secretarias municipais, para realizar um atendimento personalizado. A prefeitura pede que os moradores apresentem solicitações globais, visando melhorias em geral do local onde reside.

Durante o evento, os alunos das Escolas do Trabalho da prefeitura irão realizar corte de cabelo dos munícipes presentes. O evento ainda conta com atividades para as crianças, desenvolvidas pelas secretarias de Turismo e Cultura e Esportes e Lazer. Os personagens do Sítio do Picapau Amarelo também estarão presentes, com atividades esportivas, brincadeiras e contação de histórias.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais