ASSALTO Plantão

Homem é preso em flagrante após roubar carro em Taubaté

Suspeito foi detido após testemunhas procurarem base da PM na Rodoviária Velha


Em 08/03/2019 15:48 por redação/ Guia Taubaté


Homem é preso em flagrante após roubar carro em Taubaté
(FOTO: Divulgação/ Polícia Militar)

A Polícia Militar prendeu em flagrante um homem de 35 anos por roubo de veículos em Taubaté. Acusado foi detido no Centro da cidade, nesta quinta-feira (7).

De acordo com a PM, testemunhas foram até a Base de Segurança da Polícia Militar, que fica localizada na Rodoviária Velha, e contaram sobre roubo de um veículo que havia ocorrido a poucos minutos na região central. Imediatamente o policial que recebeu as informações informou a rede de rádio, tendo as equipes iniciado o patrulhamento com vistas ao automóvel roubado.

Ainda segundo a corporação, ao realizarem o policiamento pelo bairro Vila das Graças, as equipes encontraram o veículo. Após perceber a viatura o condutor iniciou uma fuga, mas acabou sendo abordado e identificado.

Após a prisão, a vítima de 21 anos reconheceu o autor e relatou que ao ser abordado o suspeito simulou estar armado. A vítima ainda relatou que foi surpreendido no momento em que aguardava a abertura do semáforo.

O homem foi encaminhado para delegacia de plantão e permanece à disposição da Justiça. O veículo recuperado foi entregue ao proprietário.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais