AULA GRATUITA Serviços

Mistau promove oficina de direção cinematográfica nesta sexta-feira em Taubaté

Etapas de produção cinematográfica serão abordadas na atividade; inscrições devem ser enviadas por e-mail


Em 21/03/2019 10:40 por redação/Guia Taubaté


Mistau promove oficina de direção cinematográfica nesta sexta-feira em Taubaté
Oficina de direção cinematográfica artística acontece no dia 22 de março, das 13h às 17h (FOTO: Divulgação / PMT)

O Museu da Imagem e do Som de Taubaté (Mistau) abriu inscrição para oficina de direção cinematográfica artística, com o diretor de fotografia Luan Cardoso. A aula acontece no dia 22 de março, das 13h às 17h.

A Prefeitura de Taubaté informou que participação é gratuita e aberta para pessoas a partir de 16 anos. Durante o encontro, os participantes vão aprender a noção de comunicação que o cinema estabelece e entendem detalhes vitais, como a utilização das lentes.

Também serão abordadas as etapas de produção cinematográfica: da direção ao roteiro, da sinopse aos equipamentos para realização e do desenvolvimento a produção. A aula varia entre teoria e prática.

Os interessados devem enviar as inscrições para o e-mail mistau@gmail.com, com nome completo, RG e telefone de contato. As vagas são limitadas e ao final os participantes receberão um certificado.

O Mistau fica na avenida Tomé Portes del Rei, 761, Jardim Ana Emília, e está aberto de segunda a sexta, das 8h às 17h, sábados e domingos das 9h às 13h. Para mais informações, os telefones são 3621-6044/3625-5059.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais