NO ABAETÉ Esporte

Taubaté ‘cumpre tabela’ contra Maringá-PR na última rodada da Superliga

Garantido na 3ª colocação, equipe comandada por Renan Dal Zotto promete seriedade para partida diante dos paranaenses


Em 15/03/2019 15:51 por redação/ Guia Taubaté


Taubaté ‘cumpre tabela’ contra Maringá-PR na última rodada da Superliga
Taubaté vem de derrota para o líder Sada Cruzeiro-MG na última rodada (FOTO: Rafinha Oliveira/ Vôlei Taubaté)

A primeira fase da Superliga Masculina chega ao fim neste sábado, 16 de março. As seis partidas da 22ª rodada serão realizadas simultaneamente, com início às 19h30. O Vôlei Taubaté ‘cumpre tabela’ em duelo contra o Maringá-PR, que briga pela 6ª colocação, no ginásio do Abaeté.

Vindo de derrota para o líder Sada Cruzeiro-MG na última rodada, o time comandado por Renan Dal Zotto não corre risco de perder a 3ª colocação. Com 44 pontos, os taubateanos não podem mais alcançar o Sesi-SP, vice-líder com 53, e nem ser ultrapassado pelo Sesc-RJ, 4º colocado, que tem 36 pontos.

Apesar de um jogo sem pretensões em termos de classificação, o técnico do Taubaté pede seriedade. “Mesmo não valendo nada em termos de classificação, é muito importante nós encararmos esse jogo com total seriedade. Estamos num momento em que os playoffs estão aí, e entrar nessa nova fase do campeonato jogando bem e com confiança é primordial”, afirmou Renan Dal Zotto.

Briga por posições
Com os oito primeiros times da tabela já classificados, a última rodada da Superliga servirá para definir as posições finais e os confrontos dos playoffs. O Maringá-PR, adversário dos taubateanos na última rodada, estão na 7ª colocação, com 32 pontos, e podem ultrapassar o Campinas-SP, que tem 34.

Além deste jogo, a 22ª rodada terá as partidas entre Sada Cruzeiro e Sesi-SP, Vôlei UM Itapetininga-SP e Campinas-SP, Corinthians-SP e São Judas-SP, e Vôlei Ribeirão-SP contra o Sesc-RJ.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais