Anuncie sua empresa no Guia de Empresas

Anuncie
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Taubaté encerra 1ª fase da Superliga com vitória e encara Campinas nas quartas


Primeiro jogo entre as equipes na próxima fase será realizado no dia 23 de março, no ginásio do Abaeté

Taubaté encerra 1ª fase da Superliga com vitória e encara Campinas nas quartas Vôlei Taubaté venceu o Maringá-PR, por 3 sets a 0 (Foto: Rafinha Oliveira / Vôlei Taubaté)
Publicado em 18/03/2019 10h12
por redação/Guia Taubaté

A primeira fase da Superliga Masculina chegou ao fim no último sábado (16), com os seis jogos da rodada acontecendo de forma simultânea. O Vôlei Taubaté venceu o Maringá-PR, por 3 sets a 0 (25/22, 25/13 e 25/19), no ginásio do Abaeté, e terminou com 47 pontos, na 3ª colocação geral. Nas quartas de final, o adversário será o Campinas-SP.

No terceiro jogo de Renan Dal Zotto no comando da equipe, os taubateanos mostraram superioridade sobre os paranaenses e não tiveram muito trabalho para vencer a partida em três sets.

O time titular contou com Rapha, Lucarelli, Douglas Souza, Lucão, Otávio, Vissotto e Aldren como líbero. Um dos destaques dos donos da casa na partida, o ponteiro Lucarelli recebeu o troféu Viva Vôlei, de melhor jogador em quadra.

Quartas de final        Com o 3º lugar na classificação geral, o Taubaté terá pela frente o Campinas-SP, que encerrou a primeira fase na 6ª posição com 37 pontos. Nas quartas de final, as equipes se enfrentam em uma série melhor de três jogos. Como terminou melhor ranqueado, o time do Vale do Paraíba terá a vantagem de jogar duas vezes – caso seja necessário uma terceira partida – diante da torcida, no ginásio do Abaeté.

O primeiro confronto entre taubateanos e campineiros será realizado no sábado (23), às 11h30, no ginásio do Abaeté. A segunda partida acontece no dia 27 de março, às 19h15, no ginásio do Taquaral, em Campinas. Caso a série fique empatada após os dois primeiros confrontos, um terceiro e decisivo jogo será realizado no dia 29, às 19h, no Abaeté.

Além de Taubaté e Campinas, as quartas de final da Superliga terão o confronto entre Sesi-SP (1º) e  Vôlei UM Itapetininga-SP (8º); Sada Cruzeiro (2º) e Maringá-PR (7º); e entre Sesc-RJ (4º) e Minas Tênis Clube-MG (5º).

espaço publicitário do Guia de Empresas
Lanchonete do Binho
Disque Lanches

Lanchonete do Binho

Lanches, açaí, porções e sobremesa

(12) 3629-3...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias