FOCO NOS PLAYOFFS Esporte

Taubaté encerra 1ª fase da Superliga com vitória e encara Campinas nas quartas

Primeiro jogo entre as equipes na próxima fase será realizado no dia 23 de março, no ginásio do Abaeté


Em 18/03/2019 10:12 por redação/Guia Taubaté


Taubaté encerra 1ª fase da Superliga com vitória e encara Campinas nas quartas
Vôlei Taubaté venceu o Maringá-PR, por 3 sets a 0 (FOTO: Rafinha Oliveira / Vôlei Taubaté)

A primeira fase da Superliga Masculina chegou ao fim no último sábado (16), com os seis jogos da rodada acontecendo de forma simultânea. O Vôlei Taubaté venceu o Maringá-PR, por 3 sets a 0 (25/22, 25/13 e 25/19), no ginásio do Abaeté, e terminou com 47 pontos, na 3ª colocação geral. Nas quartas de final, o adversário será o Campinas-SP.

No terceiro jogo de Renan Dal Zotto no comando da equipe, os taubateanos mostraram superioridade sobre os paranaenses e não tiveram muito trabalho para vencer a partida em três sets.

O time titular contou com Rapha, Lucarelli, Douglas Souza, Lucão, Otávio, Vissotto e Aldren como líbero. Um dos destaques dos donos da casa na partida, o ponteiro Lucarelli recebeu o troféu Viva Vôlei, de melhor jogador em quadra.

Quartas de final        Com o 3º lugar na classificação geral, o Taubaté terá pela frente o Campinas-SP, que encerrou a primeira fase na 6ª posição com 37 pontos. Nas quartas de final, as equipes se enfrentam em uma série melhor de três jogos. Como terminou melhor ranqueado, o time do Vale do Paraíba terá a vantagem de jogar duas vezes – caso seja necessário uma terceira partida – diante da torcida, no ginásio do Abaeté.

O primeiro confronto entre taubateanos e campineiros será realizado no sábado (23), às 11h30, no ginásio do Abaeté. A segunda partida acontece no dia 27 de março, às 19h15, no ginásio do Taquaral, em Campinas. Caso a série fique empatada após os dois primeiros confrontos, um terceiro e decisivo jogo será realizado no dia 29, às 19h, no Abaeté.

Além de Taubaté e Campinas, as quartas de final da Superliga terão o confronto entre Sesi-SP (1º) e  Vôlei UM Itapetininga-SP (8º); Sada Cruzeiro (2º) e Maringá-PR (7º); e entre Sesc-RJ (4º) e Minas Tênis Clube-MG (5º).

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais