Anuncie sua empresa no Guia de Empresas

Anuncie
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Taubaté enfrenta Votuporanguense em busca da reabilitação na Série A2


Confronto direto pode ajudar Burro da Central a entrar na briga por uma vaga no G8 da competição

Taubaté enfrenta Votuporanguense em busca da reabilitação na Série A2 partida marca a estreia do técnico Paulinho McLaren como técnico do Alviazul (Foto: Divulgação/EC Taubaté)
Publicado em 08/03/2019 18h00
por redação/Guia Taubaté

O Taubaté aposta todas as fichas na partida contra o Votuporanguense, como um ponto de virada do time na Série A2 do Campeonato Paulista. Pela 11ª rodada da competição, o Burro da Central vai até o estádio Plínio Marin neste sábado (9), para encarar a Pantera Alvinegra, às 15h.

A partida marca a estreia do técnico Paulinho McLaren como técnico do Alviazul. O comandante assumiu o posto após a diretoria taubateana demitir Marcelo Martelotte do cargo.

Em 11º na tabela de classificação, com 11 pontos, o Taubaté busca a vitória, que não vem desde a 4ª rodada da Série A2, quando goleou o Sertãozinho por 4 a 0. Os três pontos garantiriam ao Burro a chance de voltar a brigar por uma das oito vagas na próxima fase.

O adversário deste sábado vive um momento distinto na competição. Com 12 pontos e na 9ª colocação, o Votuporanguense vem de duas vitórias consecutivas, diante de Água Santa e Linense, e segue vivo na briga por uma vaga no G8 do estadual. 

espaço publicitário do Guia de Empresas
IllumiPRO - Iluminação Residencial e Industrial
Iluminação e Ventiladores

IllumiPRO - Iluminação Residencial e Industrial

Segurança eletrônica, entretenimento, câmeras esportivas e muita diversão.

(12) 3424-3...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias