Anuncie sua empresa no Guia de Empresas

Anuncie
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

1ª edição do Festival Curta Mazzaropi reúne mais de mil pessoas em Taubaté


Tonico Pereira, Osmar Prado, Jáli Kiárit, e Chay Suede estão entre os artistas vencedores da mostra

1ª edição do Festival Curta Mazzaropi reúne mais de mil pessoas em Taubaté Festival Curta Mazzaropi aconteceu entre os dia 5 e 7 de abril (Foto: Arquivo/Guia Taubaté)
Publicado em 09/04/2019 17h12
por redação/Guia Taubaté

A primeira edição do Festival Curta Mazzaropi atraiu mais de mil pessoas durante os dias 5 e 7 de abril, no Museu Mazzaropi, em Taubaté. O evento contou com 12 produções concorrendo pelo troféu da disputa.

Entre as obras que participavam do festival, “O Embrolho”, protagonizado por Tonico Pereira e com trilha de Chay Suede, foi eleito o melhor filme pelo júri popular e venceu também a categoria direção, com Roobertchay Rocha. Já o drama goiano “Solo”, dirigido por Alailson Bernardo, e que aborda questões como bullying, foi a escolha do júri técnico.

Osmar Prado foi apontado como o melhor ator pela atuação em “Um Café e Quatro Segundos”, de Cristiano Requião, enquanto o prêmio de melhor atriz ficou com Jáli Kiárit, de “Amor Artesanal”, uma coprodução São Paulo e Taubaté, rodada na cidade de Tremembé (SP) e de autoria de Lucci Antunes.

Arthur Ribeiro, Mantenedor do Instituto Mazzaropi, afirmou que o objetivo da mostra competitiva é apresentar o trabalho de Amácio Mazzaropi para as novas gerações e reverenciar sua importância para a cultura nacional. O festival foi uma homenagem ao aniversário de 107 anos do artista em abril.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Clínica de Fraturas Santa Terezinha
Ortopedia e Traumatologia

Clínica de Fraturas Santa Terezinha

Atendimento em ortopedia, traumatologia, fisioterapia, tratamento de fraturas e também raio x e densitometria...

(12) 3633-3...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias