Anuncie sua empresa no Guia de Empresas

Anuncie
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Festival Celly Campello abre inscrição para compositores em Taubaté


Interessados devem se cadastrar no site da prefeitura até o dia 27 de maio

Festival Celly Campello abre inscrição para compositores em Taubaté Final do festival acontece no dia 14 de julho em Taubaté (Foto: Divulgação / PMT)
Publicado em 13/04/2019 10h22
por redação/Guia Taubaté

A inscrição para o 3º Festival Nacional de MPB de Taubaté “Celly Campello” foram abertas na última sexta-feira (12) em Taubaté. Os interessados devem se cadastrar pelo site da prefeitura até o dia 27 de maio.

Segundo a Prefeitura de Taubaté, a oportunidade é aberta para todos os gêneros, ritmos e diversos estilos presentes na música brasileira. A participação é exclusiva para músicas inéditas (letra e melodia), originais e interpretadas em língua portuguesa. As inscrições são gratuitas e só pode ser inscrita apenas uma música por autor, inclusive em parceria.

O responsável pela inscrição deverá ser sempre o autor da música inscrita, que será chamado Compositor Responsável e toda a documentação e informações exigidas deverão ser referentes a esta mesma pessoa, como RG, CPF, dados bancários, comprovante de residência, PIS/PASEP/NIT e outros.

Após o encerramento das inscrições, as músicas passarão por triagens para verificar se a música é inédita e original. O resultado será publicado no dia 06 de junho. A segunda etapa irá avaliar os quesitos melodia, harmonia, arranjo e letra.

As 20 músicas classificadas para o festival vão ser divulgadas no dia 25 de junho, sendo 10 canções de Taubaté e região e mais 10 das demais regiões e estados.  Cada uma das músicas selecionadas receberá um cachê para apresentação, sendo R$ 1500 para músicas de Taubaté ou região e R$ 2000 para as demais regiões e estados.

A primeira etapa eliminatória de apresentações acontece no dia 12 de julho e a segunda etapa também eliminatória será no dia 13 de julho. Cada uma delas classifica cinco músicas para a final.

Já a grande final será no dia 14 de julho, com a apresentação das 10 finalistas. O Festival começa sempre às 20h, na concha acústica da Praça Monsenhor Silva Barros.

Receberão troféus o primeiro, segundo e terceiro lugar, além do melhor intérprete, melhor letra e aclamação popular, aquela que tiver maior aceitação e empolgar o público. Todos os dez finalistas receberão certificado de premiação.
 

espaço publicitário do Guia de Empresas
Serralheria do Rogério08
Serralherias

Serralheria do Rogério08

Serralheria focada em atender com excelência, oferecendo serviços de qualidade como pinturas de portão,...

(12) 98122-...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias