SEGURANÇA PÚBLICA Plantão

Operação integrada entre polícias e Prefeitura é realizada em Taubaté

Atividade acontece nesta terça-feira (16) e quarta-feira (17) no município


Em 16/04/2019 16:03 por redação/Guia Taubaté


Operação integrada entre polícias e Prefeitura é realizada em Taubaté
Operação integrada acontece nesta quarta-feira (16) e quinta-feira (17) (FOTO: Divulgação/Polícia Militar)

Nesta terça-feira (16) acontece uma operação integrada entre a Polícia Militar, Polícia Rodoviária Estadual, Polícia Ambiental, Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal, Detran, Secretaria da Fazenda Estadual e as Prefeituras Municipais de Taubaté e Pindamonhangaba.

De acordo com a PM, a operação em conjunto tem objetivo de agir de forma preventiva e atuando repressivamente para coibir os ilícitos, trazendo assim, uma maior percepção de segurança à população e combatendo o crime nos locais de atuação.

A atividade vai contar com bloqueios visando a apreensão de armas e drogas, vistorias em veículos e em documentação, ações para combater os ilícitos ambientais, ações direcionadas ao comércio ambulante irregular ou ilegal e ao funcionamento irregular de estabelecimentos comerciais, além do cumprimento de mandados judiciais.

Segundo a Polícia Militar, a operação deve ser encerrada na manhã desta quarta-feira (17). A atividade ainda será estendida para todos os 39 municípios do Vale do Paraíba.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais