ENSINO Educação

Prefeitura de Taubaté divulga lista de alunos convocados para educação infantil

Matrículas para rede municipal de ensino acontecem entre os dias 8 e 18 de abril


Em 05/04/2019 14:13 por redação/Guia Taubaté


Prefeitura de Taubaté divulga lista de alunos convocados para educação infantil
foram selecionadas para rede municipal 193 crianças, entre Berçário, Maternal I e Maternal II (FOTO: Divulgação / PMT)

Os pais ou responsáveis que aguardam por vaga na rede municipal de ensino de Taubaté devem verificar a lista de crianças convocadas para educação infantil do município. O documento está disponível no site da prefeitura.

Segundo a administração municipal, foram selecionadas 193 crianças, entre Berçário, Maternal I e Maternal II para integrarem a rede de ensino municipal da cidade

De acordo com a Prefeitura de Taubaté, as matrículas e transferências acontecem entre os dias 8 e 18 de abril, na sede da Secretaria de Educação. Para efetivar a matrícula é necessário apresentar original e cópia dos seguintes documentos: certidão de nascimento da criança; CPF da criança e do responsável; cartão SIM da criança; comprovante de endereço atual em nome do responsável; documento com foto do responsável; declaração de emprego ou carteira de trabalho (para período integral, desde que haja vaga).

A Secretaria de Educação fica na praça Oito de Maio, 17, Centro. O atendimento é segunda, quarta e sexta, das 8h às 11h e terça e quinta, das 14h às 17h.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais