COM TAPA OLHO EXPERIMENTAL Cultura

Sesc Taubaté realiza bate-papo sobre humor neste sábado

Local também vai contar com atividades esportivas, filmes e brincadeira para crianças


Em 26/04/2019 15:13 por Redação/ Guia Taubaté


Sesc Taubaté realiza bate-papo sobre humor neste sábado
Tapa Olho Experimental é uma das atrações do bate-papo (FOTO: Reprodução )

Neste fim de semana, o Sesc Taubaté vai contar com diversas atividades para todos os públicos. A programação começa no período da manhã com atividades esportivas, como o festival de tênis no formato misto, além de aula aberta de dança de salão, bate papo sobre humor e cinema e vivência de música para as crianças.

No período da tarde, ocorre a aula aberta de Dança de Salão, com Fernando de Oliveira e Luciana Aquinoga às 14h. Em seguida, acontece o bate-papo “O humor no cinema: do Mazaroppi ao Tapa Olho Experimental”, com Maximo Barro, Junior Toe (Tapa Olho Experimental) e mediação de Luzimar Goulart Gouveia.Durante a conversa vai ser apresentado um panorama das transformações do humor no cinema, abordando as aproximações e os distanciamentos entre as formas como os dois artistas trabalham.

Ainda acontece às 15h a vivência Viagem à Via Láctea, com a cia no Sesc. Durante a atividade as crianças vão conhecer a experiência musical através do canto, do corpo e da prática de instrumentos musicais de pequena percussão - chocalhos, ganzás, côcos, caxixis, colheres, agogôs, etc. – e também vão conhecer instrumentos musicais não usuais como gongo, pin, metalofone e carrilhão.
Para terminar a programação de sábado, vai ser exibido o curta metragem "Jeca e o Rio Quadrado". A obra é uma produção pelos participantes dos cursos de Roteiro, Produção, Cinegrafia e Edição do projeto Audiovisual em Foco durante os meses de agosto, setembro e outubro de 2018.

 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais