Anuncie sua empresa no Guia de Empresas

Anuncie
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Taubaté abusa dos erros e perde primeiro jogo da final da Superliga


Equipe do Vale do Paraíba é superada em São Paulo e sai em desvantagem na decisão

Taubaté abusa dos erros e perde primeiro jogo da final da Superliga Lucarelli tem partida pouco inspirada em são paulo (Foto: Rafinha/ Vôlei Taubaté)
Publicado em 24/04/2019 09h33
por Redação/ Guia Taubaté

A série final da Superliga Masculina 2018/2019 começou ruim para o Vôlei Taubaté. Na noite desta terça-feira (23), o time comandado por Renan Dal Zotto foi até o ginásio da Vila Leopoldina, em São Paulo, e perdeu para o Sesi-SP, por 3 sets a 0 (25/22, 25/22 e 25/22).

Apesar do placar, o duelo permaneceu equilibrado até a reta final de cada set. Com poucos erros e em noite inspirada de Alan e Gustavão, a equipe da casa se sobressaiu em momentos decisivos e conseguiu sair vitorioso do confronto.

Do lado taubateano, os principais atletas não repetiram as grandes atuações da série diante do Sada Cruzeiro-MG. Com Rapha e Lucarelli pouco inspirados nos primeiros dois sets, o técnico Renan promoveu a entrada de Uriarte e Douglas Souza. Mesmo com as mudanças, o time seguiu repetindo os erros e acabou derrotado para um assertivo Sesi-SP.

Agora a série decisiva vai para Taubaté. No sábado, dia 27, as equipes se enfrentam às 21h30, no ginásio do Abaeté. Assim como no primeiro jogo, apenas a torcida mandante terá direito a ingressos.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Laticínios Radiante
Laticínios, Rotisserie e Massas

Laticínios Radiante

Variedade de produtos: queijo variados, frios, laticínios, conservas, especiarias, vegetais congelados,...

(12) 3411-5...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias