Anuncie sua empresa no Guia de Empresas

Anuncie
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Taubaté atropela Sesi-SP e empata série decisiva da Superliga


Jogo 2 da final é dominado por equipe do Vale do Paraíba; próximo jogo é nesta terça-feira, em Suzano

Taubaté atropela Sesi-SP e empata série decisiva da Superliga Partida aconteceu no último sábado (27) no ginásio do Abaeté (Foto: Rafinha/ Vôlei Taubaté)
Publicado em 29/04/2019 10h00
por Redação/ Guia Taubaté

O apoio da torcida no ginásio do Abaeté foi determinante para a vitória do Taubaté sobre o Sesi-SP, no último sábado (29). No segundo jogo da final da Superliga, os taubateanos mostraram superioridade e venceram por 3 sets a 0 (25/23, 25/22 e 25/20).

Com o resultado conquistado no Vale do Paraíba, a equipe comandada por Renan Dal Zotto empata a série decisiva, uma vez que o Sesi-SP foi vitorioso no primeiro embate entre os times.

Na primeira vez em que recebeu uma final de Superliga, o ginásio do Abaeté mostrou-se um verdadeiro ‘caldeirão’ e ajudou a empurrar os atletas. Em quadra, destaque para as atuações de Lucarelli e de Abouba. O oposto saiu do banco de reservas e foi determinante para o triunfo sobre os paulistanos.

Depois de uma partida em São Paulo e outra em Taubaté, a série decisiva parte agora para Suzano. A Arena Suzano será palco das próximas três partidas – a última caso seja necessária. O terceiro jogo entre Taubaté e Sesi-SP acontece nesta terça-feira (30), às 21h30.

espaço publicitário do Guia de Empresas

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias