Anuncie sua empresa no Guia de Empresas

Anuncie
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Taubaté classifica e já foca no duelo da semifinal contra Sada Cruzeiro-MG


Equipe do Vale do Paraíba encara time mineiro a partir do próximo sábado (6)

Taubaté classifica e já foca no duelo da semifinal contra Sada Cruzeiro-MG Conte e Lucarelli foram fundamentais par a vitória do Vôlei Taubaté na última sexta-feira (Foto: Rafinha Oliveira/ Vôlei Taubaté)
Publicado em 01/04/2019 10h25
por redação/ Guia Taubaté

Única série da fase quartas de final da Superliga Masculina a ter três jogos foi definida na última sexta-feira (29). No ginásio do Abaeté, o Vôlei Taubaté contou com inspirados ponteiros para vencer o Campinas por 3 sets a 1 (25/18, 25/17, 23/25 e 25/13) e se colocar no seleto grupo dos quatro melhores da competição.

A vaga veio em um jogo de muitos acertos do lado taubateano. O técnico Renan Dal Zotto corrigiu problemas como a acertividade no saque, e viu os atletas corresponderem em quadra.

Entre os destaques da terceira partida contra Campinas está o ponteiro Facundo Conte. Ao lado de Lucarelli, o argentino foi fundamental para a classificação às semifinais. Substituindo o poupado Douglas Souza (sentiu dores no abdômen), Conte anotou 23 pontos para o Taubaté e foi eleito melhor jogador em quadra, com o troféu Viva Vôlei.

Sem tempo para comemorar, o Taubaté volta aos treinos com foco no adversário da semifinal: Sada Cruzeiro-MG. A primeira partida contra os mineiros será no próximo sábado (6), às 21h30, no ginásio do Riacho, em Contagem. Por ter feito melhor campanha na primeira fase, o time celeste terá vantagem de, caso tenha um terceiro jogo na série, atuar duas vezes diante da torcida.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Comercial Tuan Materiais para Construção
Materiais de Construção

Comercial Tuan Materiais para Construção

Materiais de construção com qualidade, atendimento personalizado e pontualidade na entrega. Eleita...

(12) 3633-1...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias