Anuncie sua empresa no Guia de Empresas

Anuncie
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Taubaté classifica e já foca no duelo da semifinal contra Sada Cruzeiro-MG


Equipe do Vale do Paraíba encara time mineiro a partir do próximo sábado (6)

Taubaté classifica e já foca no duelo da semifinal contra Sada Cruzeiro-MG Conte e Lucarelli foram fundamentais par a vitória do Vôlei Taubaté na última sexta-feira (Foto: Rafinha Oliveira/ Vôlei Taubaté)
Publicado em 01/04/2019 10h25
por redação/ Guia Taubaté

Única série da fase quartas de final da Superliga Masculina a ter três jogos foi definida na última sexta-feira (29). No ginásio do Abaeté, o Vôlei Taubaté contou com inspirados ponteiros para vencer o Campinas por 3 sets a 1 (25/18, 25/17, 23/25 e 25/13) e se colocar no seleto grupo dos quatro melhores da competição.

A vaga veio em um jogo de muitos acertos do lado taubateano. O técnico Renan Dal Zotto corrigiu problemas como a acertividade no saque, e viu os atletas corresponderem em quadra.

Entre os destaques da terceira partida contra Campinas está o ponteiro Facundo Conte. Ao lado de Lucarelli, o argentino foi fundamental para a classificação às semifinais. Substituindo o poupado Douglas Souza (sentiu dores no abdômen), Conte anotou 23 pontos para o Taubaté e foi eleito melhor jogador em quadra, com o troféu Viva Vôlei.

Sem tempo para comemorar, o Taubaté volta aos treinos com foco no adversário da semifinal: Sada Cruzeiro-MG. A primeira partida contra os mineiros será no próximo sábado (6), às 21h30, no ginásio do Riacho, em Contagem. Por ter feito melhor campanha na primeira fase, o time celeste terá vantagem de, caso tenha um terceiro jogo na série, atuar duas vezes diante da torcida.

espaço publicitário do Guia de Empresas
DJ André
Grupos Musicais, Músicos e Djs

DJ André

Som, Iluminação e Telão para sua festa.

(12) 3426-8...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias