JOGA CONTRA CRUZEIRO Esporte

Taubaté conta com apoio da torcida para abrir vantagem na semifinal da Superliga

Vitorioso no primeiro confronto com o Cruzeiro, time comandado por Renan Dal Zotto quer ficar ainda mais próximo da grande final


Em 09/04/2019 10:29 por redação/Guia Taubaté


Taubaté conta com apoio da torcida para abrir vantagem na semifinal da Superliga
Time de Renan Dal Zotto está em vantagem na série semifinal da SuperLiga (FOTO: Rafinha Oliveira / Vôlei Taubaté)

O ginásio do Abaeté recebe nesta terça-feira (9), às 21h30, o segundo jogo da série semifinal da Superliga entre Vôlei Taubaté e Sada Cruzeiro-MG. No primeiro duelo, realizado em Contagem, os taubateanos largaram na frente, ao vencerem por 3 sets a 1.

Em caso de novo resultado positivo, a equipe comandada pelo técnico Renan Dal Zotto precisará vencer apenas mais um dos próximos três duelos contra os mineiros.

Para o levantador e capitão Rapha, a vitória no primeiro jogo foi conquistada devido ao forte jogo coletivo. “A postura da equipe no sábado foi muito guerreira, focada, determinada em busca daquilo que a gente estudou do adversário. Entregamos nosso máximo em quadra e não desistimos em nenhum momento em nenhum lance. O jogo de equipe foi muito importante e determinante para a vitória. Em termos de fundamentos, acredito que o saque e ataque foram os pontos decisivos a nosso favor”, analisou o camisa 7.

Apesar da vitória no primeiro jogo da série, o retrospecto do confronto nesta temporada é negativo para o Taubaté. Nos dois jogos da primeira fase, o Cruzeiro levou a melhor, vencendo por por 3 a 0 no Abaeté e por 3 a 1 no ginásio do Riacho, em Contagem. No histórico geral da competição, outra vantagem dos mineiros, que somam 12 vitórias, contra apenas 6 dos taubateanos.

O jogo entre Taubaté e Cruzeiro desta terça-feira terá transmissão ao vivo do canal por assinatura SporTV 2.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais