Anuncie sua empresa no Guia de Empresas

Anuncie
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Taubaté conta com apoio da torcida para abrir vantagem na semifinal da Superliga


Vitorioso no primeiro confronto com o Cruzeiro, time comandado por Renan Dal Zotto quer ficar ainda mais próximo da grande final

Taubaté conta com apoio da torcida para abrir vantagem na semifinal da Superliga Time de Renan Dal Zotto está em vantagem na série semifinal da SuperLiga (Foto: Rafinha Oliveira / Vôlei Taubaté)
Publicado em 09/04/2019 10h29
por redação/Guia Taubaté

O ginásio do Abaeté recebe nesta terça-feira (9), às 21h30, o segundo jogo da série semifinal da Superliga entre Vôlei Taubaté e Sada Cruzeiro-MG. No primeiro duelo, realizado em Contagem, os taubateanos largaram na frente, ao vencerem por 3 sets a 1.

Em caso de novo resultado positivo, a equipe comandada pelo técnico Renan Dal Zotto precisará vencer apenas mais um dos próximos três duelos contra os mineiros.

Para o levantador e capitão Rapha, a vitória no primeiro jogo foi conquistada devido ao forte jogo coletivo. “A postura da equipe no sábado foi muito guerreira, focada, determinada em busca daquilo que a gente estudou do adversário. Entregamos nosso máximo em quadra e não desistimos em nenhum momento em nenhum lance. O jogo de equipe foi muito importante e determinante para a vitória. Em termos de fundamentos, acredito que o saque e ataque foram os pontos decisivos a nosso favor”, analisou o camisa 7.

Apesar da vitória no primeiro jogo da série, o retrospecto do confronto nesta temporada é negativo para o Taubaté. Nos dois jogos da primeira fase, o Cruzeiro levou a melhor, vencendo por por 3 a 0 no Abaeté e por 3 a 1 no ginásio do Riacho, em Contagem. No histórico geral da competição, outra vantagem dos mineiros, que somam 12 vitórias, contra apenas 6 dos taubateanos.

O jogo entre Taubaté e Cruzeiro desta terça-feira terá transmissão ao vivo do canal por assinatura SporTV 2.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Colégio Vale do Sol
Escolas Particulares

Colégio Vale do Sol

21 Anos com dedicação e carinho!

(12) 3622-9...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias