“FÁBRICA MÁGICA” Cultura

Taubaté recebe Circo dos Sonhos a partir desta sexta-feira

Trupe estará em shopping da cidade até o dia 12 de maio, com sessões de terça a domingo


Em 25/04/2019 19:10 por redação/ Guia Taubaté


Taubaté recebe Circo dos Sonhos a partir desta sexta-feira
Circo tem o ator Marcos Frota como embaixador (FOTO: Divulgação)

A cidade de Taubaté recebe a partir desta sexta-feira (26), um dos principais circos do país. O “Circo dos Sonhos” chega ao município com o espetáculo “Alakazan – A Fábrica Mágica”, dirigido por Rosana Jardim. A trupe se instala no Taubaté Shopping e permanece no centro de compras até o dia 12 de maio, com sessões de terça a domingo.

No espetáculo é contada a história da personagem Ly, uma menininha curiosa que mergulha em uma louca aventura quando se vê transportada para a Fábrica Mágica, um universo completamente novo onde tudo é possível.

Os shows acontecem na tenda montada no estacionamento do shopping, durante os seguintes horários: terça a sexta, às 20h; sábado, domingos e feriados, às 16h, 18h e 20h. Já os preços dos ingressos variam de R$ 15,00 a R$ 50,00.

O Circo dos Sonhos já recebeu, desde 2004, mas de 2,8 milhões, percorrendo diversos estados brasileiros, no comando da família Jardim, que possui mais de 30 anos de tradição no cenário circense. O embaixador da atração é o artista Marcos Frota.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais