EM CONTAGEM Esporte

Vôlei Taubaté e Cruzeiro-MG iniciam disputa da semifinal da Superliga

Partida será a primeira da série melhor de três jogos entre paulistas e mineiros


Em 05/04/2019 15:22 por redação/Guia Taubaté


Vôlei Taubaté e Cruzeiro-MG iniciam disputa da semifinal da Superliga
Vôlei Taubaté entra em quadra neste sábado (6) ás 21h30 (FOTO: Rafinha Oliveira / Vôlei Taubaté)

A fase semifinal da Superliga Masculina tem início neste sábado (6). No ginásio do Riacho, em Contagem, o Sada Cruzeiro-MG recebe o Vôlei Taubaté, às 21h30. A partida será a primeira da série melhor de três jogos entre os times. O segundo confronto será realizado no ginásio do Abaeté, na próxima terça-feira (9), às 21h30.

Após derrotar Campinas na fase quartas de final, o time do Vale do Paraíba teve uma semana sem jogos para intensificar os treinamentos, visando o duelo contra o atual campeão da Superliga.

Os dois times, aliás, se enfrentam pela segunda temporada consecutiva na fase semifinal. No ano passado, os mineiros conquistaram uma surpreendente virada, após os taubateanos abrirem 2 a 0 na série melhor de cinco jogos.

Para mudar os rumos da história na atual temporada, o Taubaté tem focado nos detalhes que envolvem uma decisão. Para o ponteiro Lucarelli, o jogo tem tudo para ser muito equilibrado e a chave para vencer estará na agressividade: “Vai ser a soma do time que for mais agressivo e errar menos. Tanto nós quanto eles, temos times muito agressivos, e isso acaba resultado em muitos erros de saque e de ataque. Então quem conseguir equilibrar mais isso, e conseguir resistir à pressão do saque adversário, vai sair na frente neste duelo”, comentou.

O Cruzeiro chega para o duelo mais descansado que a equipe do interior paulista. Nas quartas de final, o time comandado pelo argentino Marcelo Mendez venceu a série contra Maringá por 2 a 0.

A partida entre Taubaté e Cruzeiro terá transmissão do canal por assinatura SporTV 2.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais