ENTRADA GRATUITA Serviços

Secretária dos Direitos da Criança e do Adolescente participa de evento em Taubaté

Workshops sobre política, educação e infância acontecem entre os dias 30 de maio e 1 de junho


Em 29/05/2019 16:47 por Redação/ Guia Taubaté


Secretária dos Direitos da Criança e do Adolescente participa de evento em Taubaté
Evento acontece no no Ministério Sonho de Deus em Taubaté (FOTO: Divulgação/ RICA)

Entre os dias 30 de maio e 1 de junho, Taubaté recebe o evento internacional “Instrumentos de Justiça”. O projeto vai contar com palestras e a participação da Secretária Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente, Petrúcia Andrade.

A iniciativa teve início no Panamá, depois foi expandido para outros países da América Latina, chega ao Brasil nesta quinta-feira. Foram selecionadas 10 plataformas para serem debatidas durante as palestras: Igreja, Governo, Meio Ambiente, Saúde, Esporte e Entretenimento, Arte e Comunicação, Economia, Educação, Família e Infância em Risco.

O projeto ainda recebe a participação de Pollyana Gama (Cidadania), Hélio Nishimoto (PSDB) e do vereador de Taubaté, Rodson Lima Junior (PV). As atividades acontecem no Ministério Sonho de Deus, que fica localizado na avenida Bandeirantes, 3.170.

A entrada é gratuita, sendo solicitado somente a confirmação da presença através do telefone (12) 3411-1877, no período das 8h às 12h e das 14h às 19h.

Confira a programação completa abaixo:

- Quinta-feira (19H30): Apóstolo Gustavo Lara;

- Sexta-feira (09H00): Painel “Educação” com Pollyana Gama (Secretária de Educação de Ubatuba-SP), Iolene Lima (Vice-Presidente da AECEP – Associação de Escolas Cristãs de Educação por Princípios), Carolina Alegre (Neuropsicopedagoga), Pastora Tarciana Foppa (Centro de Adoração e Missão de Brusque-SC) e Eliana Silva (Advogada e Professora).

- Sexta-feira (16H00): Painel “Governo” com Hélio Nishimoto (Ex-deputado Estadual  de São Paulo), Apóstolo Gustavo Lara (Presidente da UNGE Internacional), Apóstolo Welly Sierra (Presidente do Ministério Sonho de Deus), Vereador Rodson Lima Junior (Vereador de Taubaté-SP) e Apóstolo Cristiano Miranda (Vice-Presidente do Ministério Sonho de Deus).

- Sexta-feira (18H30): Apóstolo Cristiano Miranda.

- Sábado (09H00): Painel “Infância em Risco – Um Salto para o Futuro” com Dr.ª Petrúcia Andrade (Secretária Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente), Dr.ª Patrícia de Albuquerque (Conselheira Tutelar de Curitiba-PR), Dr.ª Simone Wandescheer (Psicóloga – Centro de Combate a Violência Infantil em Curitiba-PR), Joana Oliveira (Conselheira da Rede Evangélica do Terceiro Setor de Minas Gerais).

 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais