ATIVIDADES GRATUITAS Serviços

Sesc Taubaté tem programação diversificada neste sábado

Programação conta com aulas de dança, vivencia musical e brincadeiras infantis


Em 03/05/2019 18:07 por Redação/ Guia Taubaté


Sesc Taubaté tem programação diversificada neste sábado
Oficina Construção de Instrumentos com Material Reciclável acontece neste sábado (4) (FOTO: Divulgação/Sesc)

Neste sábado (4), o Sesc vai contar com competições esportivas, brincadeiras com bolas e cinema infantil neste em Taubaté.

A programação do fim de semana começa às 10h com a vivência Medicina Ayurvedica, com Giovanna Pujol. O Ayurveda é considerado um sistema de prevenção e promoção de saúde, na medida em que recomenda a observação de hábitos adequados, ou seja, tem como base filosófica o autoconhecimento, entendendo que cada indivíduo é único e como tal deve ser tratado.

Logo depois, às 10h30 acontece a oficina Construção de Instrumentos com Material Reciclável + Vivência Musical, com Afonsinho Menino. Crianças e adultos podem participar da aula para aprender a construir instrumentos de percussão a partir de materiais encontrados em casa e que podem ser reutilizados, como potes de iogurte e pedaços de conduíte. Depois da confecção dos instrumentos vivência de música para que os participantes aprendam a tocar o instrumento, individualmente e em conjunto.

Já na parte da tarde, a partir das 15h, os visitantes do Sesc podem participar da aula aberta de Dança de salão, com Alexandre Camargo e Beth Costa. As aulas de dança de salão contemplam, neste mês, o sertanejo universitário e o tango. A programação termina com a oficina Pulseiras com tear circular, às 17h. Nesta atividade os participantes vão aprenda a fazer o tear e criar suas próprias pulseiras de diferentes cores.

 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais