EM SÃO CARLOS Esporte

Taubaté e Intelli retomam partida suspensa da Copa Paulista de Futsal

Jogo foi interrompido no dia 10 de maio após o árbitro passar mal em quadra e morrer no hospital da cidade


Em 21/05/2019 09:15 por Redação/ Guia Taubaté


Taubaté e Intelli retomam partida suspensa da Copa Paulista de Futsal
Treinador Leandro Reis viaja na quarta-feira (22) para disputar 1º Brasileiro de Seleções de Ligas (FOTO: Jonas Barbeta / Top 10 )

O Taubaté Futsal entra em quadra nesta terça-feira (21) com o objetivo de conquistar além da vitória, a vice-liderança da Copa Paulista. O confronto válido pela penúltima rodada da competição contra a Intelli, será retomada às 20h15, em São Carlos.

A partida será continuada a partir dos três minutos do primeiro tempo, quando foi suspensa no dia 10 de maio, após o árbitro Isildo Fabiano Bianchi passar mal em quadra e posteriormente morrer no hospital da cidade.

Na tabela, o Intelli tem a primeira colocação garantida, com 27 pontos. Já os taubateanos aparecem na terceira colocação, com 23 pontos, um a mais que o atual vice-líder Mogi das Cruzes.

“De certa forma será o jogo mais importante para nós dessa primeira fase, já que podemos conquistar a segunda colocação e ter a vantagem da partida de volta nas quartas de final diante da nossa torcida”, ressaltou o técnico Leandro Reis.

O treinador taubateano viaja na quarta-feira (22), ao lado dos jogadores Pezão, Victor Cardelli e Lelê, além do preparador físico Laurindo Menezes, para integrar a Seleção da Liga Paulista. A equipe vai disputar o 1º Brasileiro de Seleções de Ligas, que será realizado em Santa Catarina a partir do dia 25 de maio.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais