Anuncie sua empresa no Guia de Empresas

Anuncie
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Taubaté joga para terminar primeira fase do Brasileiro A2 na liderança


Equipe comandada por Arismar Junior precisa de apenas um ponto para garantir o primeiro lugar do Grupo 5

Taubaté joga para terminar primeira fase do Brasileiro A2 na liderança Equipe taubateana conta com 100% de aproveitamento na competição nacional (Foto: Rafael Citro / SEEL/ EC Taubaté)
Publicado em 08/05/2019 11h25
por Redação/ Guia Taubaté

O Taubaté volta a campo nesta quarta-feira (8) apenas para cumprir tabela no Campeonato Brasileiro da Série A2. Com 100% de aproveitamento na competição e a vaga assegurada nas oitavas de final, a equipe do Vale do Paraíba encara o Aliança-GO, na cidade de Goiânia, às 17h.

As taubateanas somam 12 pontos, conquistados após vitórias sobre Cruzeiro-MG, CRESSPOM-DF, Fluminense-RJ e Vasco-RJ. Na liderança do Grupo 5, o time comandado por Arismar Junior precisa de apenas um empate em Goiás para ficar com a liderança da chave.

“Estamos confiantes para este jogo. Sabemos da importância do resultado e vamos buscar o tempo todo a vitória. Não queremos empatar e nem perder, e sabemos o que temos que fazer”, disse a atacante Ariel, artilheira da equipe no Brasileiro, com quatro gols.

Para o duelo em Goiânia, o Taubaté terá os desfalques das zagueiras Hericka e Tata, que estão suspensas com três cartões amarelos.

O adversário desta quarta-feira faz uma campanha oposta da feita pelas taubateanas. Em quatro jogos, o Aliança-GO não somou pontos.

A segunda vaga do Grupo 5 será decidida no confronto entre Cruzeiro-MG e Fluminense-RJ, marcado para o mesmo horário, no estádio das Alterosas, em Belo Horizonte. Ambos os times somam 9 pontos, e o empate classifica as mineiras.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Flight Drone Imagens Aéreas
Drones

Flight Drone Imagens Aéreas

Flight Drone, especializada em Imagens Aéreas para inspeções técnicas, eventos, evolução de obras...

(12) 98819-...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias