FUTEBOL FEMININO Esporte

Taubaté joga para terminar primeira fase do Brasileiro A2 na liderança

Equipe comandada por Arismar Junior precisa de apenas um ponto para garantir o primeiro lugar do Grupo 5


Em 08/05/2019 11:25 por Redação/ Guia Taubaté


Taubaté joga para terminar primeira fase do Brasileiro A2 na liderança
Equipe taubateana conta com 100% de aproveitamento na competição nacional (FOTO: Rafael Citro / SEEL/ EC Taubaté)

O Taubaté volta a campo nesta quarta-feira (8) apenas para cumprir tabela no Campeonato Brasileiro da Série A2. Com 100% de aproveitamento na competição e a vaga assegurada nas oitavas de final, a equipe do Vale do Paraíba encara o Aliança-GO, na cidade de Goiânia, às 17h.

As taubateanas somam 12 pontos, conquistados após vitórias sobre Cruzeiro-MG, CRESSPOM-DF, Fluminense-RJ e Vasco-RJ. Na liderança do Grupo 5, o time comandado por Arismar Junior precisa de apenas um empate em Goiás para ficar com a liderança da chave.

“Estamos confiantes para este jogo. Sabemos da importância do resultado e vamos buscar o tempo todo a vitória. Não queremos empatar e nem perder, e sabemos o que temos que fazer”, disse a atacante Ariel, artilheira da equipe no Brasileiro, com quatro gols.

Para o duelo em Goiânia, o Taubaté terá os desfalques das zagueiras Hericka e Tata, que estão suspensas com três cartões amarelos.

O adversário desta quarta-feira faz uma campanha oposta da feita pelas taubateanas. Em quatro jogos, o Aliança-GO não somou pontos.

A segunda vaga do Grupo 5 será decidida no confronto entre Cruzeiro-MG e Fluminense-RJ, marcado para o mesmo horário, no estádio das Alterosas, em Belo Horizonte. Ambos os times somam 9 pontos, e o empate classifica as mineiras.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais