Anuncie sua empresa no Guia de Empresas

Anuncie
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Taubaté joga para terminar primeira fase do Brasileiro A2 na liderança


Equipe comandada por Arismar Junior precisa de apenas um ponto para garantir o primeiro lugar do Grupo 5

Taubaté joga para terminar primeira fase do Brasileiro A2 na liderança Equipe taubateana conta com 100% de aproveitamento na competição nacional (Foto: Rafael Citro / SEEL/ EC Taubaté)
Publicado em 08/05/2019 11h25
por Redação/ Guia Taubaté

O Taubaté volta a campo nesta quarta-feira (8) apenas para cumprir tabela no Campeonato Brasileiro da Série A2. Com 100% de aproveitamento na competição e a vaga assegurada nas oitavas de final, a equipe do Vale do Paraíba encara o Aliança-GO, na cidade de Goiânia, às 17h.

As taubateanas somam 12 pontos, conquistados após vitórias sobre Cruzeiro-MG, CRESSPOM-DF, Fluminense-RJ e Vasco-RJ. Na liderança do Grupo 5, o time comandado por Arismar Junior precisa de apenas um empate em Goiás para ficar com a liderança da chave.

“Estamos confiantes para este jogo. Sabemos da importância do resultado e vamos buscar o tempo todo a vitória. Não queremos empatar e nem perder, e sabemos o que temos que fazer”, disse a atacante Ariel, artilheira da equipe no Brasileiro, com quatro gols.

Para o duelo em Goiânia, o Taubaté terá os desfalques das zagueiras Hericka e Tata, que estão suspensas com três cartões amarelos.

O adversário desta quarta-feira faz uma campanha oposta da feita pelas taubateanas. Em quatro jogos, o Aliança-GO não somou pontos.

A segunda vaga do Grupo 5 será decidida no confronto entre Cruzeiro-MG e Fluminense-RJ, marcado para o mesmo horário, no estádio das Alterosas, em Belo Horizonte. Ambos os times somam 9 pontos, e o empate classifica as mineiras.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Fênix Divulgações Comerciais
Carro de Som

Fênix Divulgações Comerciais

Locução para carro de som e loja e também locação de som para comércio.

(12) 98804-...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias