Anuncie sua empresa no Guia de Empresas

Anuncie
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Vereadores adiam por 22 sessões votação que altera Plano Diretor em Taubaté


Projeto de alteração deveria ter sido votado na sessão da última terça-feira (7)

Vereadores adiam por 22 sessões votação que altera Plano Diretor em Taubaté Plano Diretor deve ir para votação no dia 5 de novembro (Foto: Divulgação/Câmara de Taubaté)
Publicado em 08/05/2019 18h08
por Redação/ Guia Taubaté

A votação do projeto que visa alterar o Plano Diretor foi adiada por 22 sessões em Taubaté. A votação deveria ter acontecido na sessão do último dia 7 de maio.

Segundo a Câmara Municipal, o pedido de adiamento foi realizado pelo líder do prefeito no legislativo, vereador Douglas Carbonne (PCdoB).

As mudanças no Plano Diretor são de autoria do prefeito e recebeu nove emendas parlamentares. No entendimento de Carbonne, há necessidade de se debater as emendas e a própria proposta com a sociedade.

Entre as mudanças propostas está a alteração na destinação de recursos do Fundo Municipal de Desenvolvimento Urbano, modifica regras relativas à compensação socioambiental sobre supressão de árvores, inclui a possibilidade de incentivo à reutilização das cavas de mineração com a instalação de usinas fotovoltaicas; classifica como zona especial a área utilizada para mineração, estabelece novas regras para as áreas do Conjunto Urupês, Residencial Chácaras Cataguá, rio Una e Itaim, entre outras mudanças.

 O projeto deve voltar à pauta do legislativo no dia 5 de novembro.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Master Chip - Injeção Eletrônica
Auto Mecânica

Master Chip - Injeção Eletrônica

Serviços de injeção eletrônica, som, alarmes, conversão para álcool. Preparação de turbos originais.

(12) 3025-5...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias