CAMPEÕES DA SUPERLIGA Esporte

Vôlei Taubaté confirma base titular para próxima temporada

Time mantém atletas idolatrados pela torcida, como Rapha e Lucarelli, mas perde duas peças importantes do elenco campeão da Superliga


Em 31/05/2019 14:57 por Redação/ Guia Taubaté


Vôlei Taubaté confirma base titular para próxima temporada
Taubaté pretende manter a base vencedora da Superliga (FOTO: Rafinha/ Vôlei Taubaté)

O Vôlei Taubaté anunciou nesta semana, as primeiras novidades para a próxima temporada. Atual campeão da Superliga, o time do Vale do Paraíba pretende manter a base vencedora – pelo menos entre os titulares da temporada 2018/2019.

Por meio das redes sociais, a equipe confirmou no elenco os seguintes jogadores: Rapha, Lucarelli, Douglas Souza, Vissotto e Lucão. Destes, apenas Douglas Souza foi reserva nas partidas finais diante do Sesi-SP, mas era sempre utilizado pelo técnico Renan Dal Zotto – que também continua por mais uma temporada.

O time titular campeão da Superliga perdeu duas peças para o Sada Cruzeiro-MG. O ponteiro argentino Facundo Conte e o central Otávio já foram anunciados pelo clube mineiro.

A expectativa é que os taubateanos confirmem o restante do elenco nos próximos dias, com o anúncio das contratações e dos outros atletas remanescentes.

Estrela maior

A partir da próxima temporada, o Vôlei Taubaté contará com uma novidade em seu uniforme. O escudo do time paulista ganha uma estrela maior, referente ao título da Superliga, que ficará sobre as outras duas estrelas, que representam os títulos da Copa do Brasil em 2015 e em 2017.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais