Anuncie sua empresa no Guia de Empresas

Anuncie
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Avenida Dom Pedro I é interditada após asfalto ceder em Taubaté


Trânsito deve permanecer impedido no local durante seis dias para obras de reparo

Avenida Dom Pedro I é interditada após asfalto ceder em Taubaté Alteração no trânsito deve continuar por seis dias em Taubaté (Foto: Divulgação/PMT)
Publicado em 26/06/2019 16h06
por Redação/ Guia Taubaté

O asfalto da Avenida Dom Pedro I cedeu e abriu uma cratera na via após problemas ocasionados por uma obra na via. O incidente aconteceu na noite da última terça-feira (25) em Taubaté.

Segundo a Prefeitura Municipal, um desmoronamento de terra aconteceu nas escavações de uma galeria de águas pluviais, que afetou uma tubulação de esgoto da Sabesp. Na manhã desta quarta-feira (26), técnicos da Secretaria de Mobilidade Urbana vistoriaram o local e o túnel do bairro Sitio Santo Antônio.

A administração ainda informou que o trânsito no local está interditado para as obras de reparo e o prazo para a liberação da avenida é de seis dias. O local está sinalizado, com a presença de agentes de trânsito para orientar os motoristas.

Os motoristas que saírem da rodovia Presidente Dutra na altura do km 107 da pista sentido RJ para a Chácara Silvestre devem acessar a avenida Dom Pedro I sentido rotatória do DER na avenida José Luiz Cembranelli. No local haverá desvios indicando o acesso aos bairros Chácara Silvestre e Sítio Santo Antonio, além dos empreendimentos Atacadão e Leroy Merlin.

 

espaço publicitário do Guia de Empresas
Daniele Info Express
Assistência Técnica para Celulares

Daniele Info Express

Manutenção de Celulares, Iphone, computadores e notebooks. Atendimento em Domicílio Express.

(12) 98815-...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias