HORÁRIOS ALTERADOS Serviços

Feriado de Corpus Christi muda atendimento de serviços básicos em Taubaté

Expediente na Prefeitura Municipal vai ser suspenso nesta quinta-feira (20) e retornado no dia 24 de junho


Em 19/06/2019 15:34 por Redação/ Guia Taubaté


Feriado de Corpus Christi muda atendimento de serviços básicos em Taubaté
Horários de atendimentos dos serviços básicos foram alterados no feriado (FOTO: Divulgação/PMT)

Os horários de atendimentos dos serviços básicos devem sofrer mudanças no feriado de Corpus Christi em Taubaté. O expediente na Prefeitura Municipal vai ser suspenso nos dias 20 e 21 de junho e retorna na próxima segunda-feira (24).

Segundo a gestão municipal, a coleta de lixo vai ser realizada normalmente no município durante o feriado. Já os PEVs (Ponto de Entrega Voluntária) não terão expediente na quinta 920), mas na sexta (21) e sábado (22) abrem normalmente. O Mercado Municipal vai funcionar em horário especial nesta quinta-feira, o local vai atender o público das 6h às 13h.

Já os serviços essenciais à população não vão ter os atendimentos alterados durante a quinta-feira e sexta-feira. O HMUT/UPA Infantil, as unidades de Pronto Atendimento do Central, San Marino, Santa Helena e Cecap.

O Serviço de Verificação de Óbito, Guarda Municipal, Serviço Funerário Municipal, Serviço de Cemitério, Centro de Referência Especializado para População em Situação de Rua e Abrigo Temporário – Casa Transitória também funcionam em expediente normal durante o feriado.

Viagens
O número de pessoas que vão passar pelo Terminal Rodoviário de Taubaté deve dobrar durante a folga de Corpus Christi. O local deve receber cerca de quatro mil pessoas por dia no ferido.

Os principais destinos são Aparecida, São Paulo, Santos, Ubatuba, Campos do Jordão, sul de Minas Gerais (São Lourenço, Caxambu e Itanhandu), Rio de Janeiro, Curitiba, Belo Horizonte, São José do Rio Preto, Resende e Volta Redonda. As empresas de ônibus trabalham com carros extras somente quando há a necessidade.
 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais