APÓS RECOMENDAÇÃO Serviços

Fiscalização na zona rural de Taubaté termina com 11 notificações

Agentes da Divisão de Obras Particulares percorreram aproximadamente 530 km em quatro dias


Em 18/06/2019 13:41 por redação/ Guia Taubaté


Fiscalização na zona rural de Taubaté termina com 11 notificações
Agentes percorreram cerca de 530km nos quatro dias de atividade (FOTO: Divulgação/ PMT)

A zona rural de Taubaté foi alvo de uma fiscalização da Prefeitura na última semana. No total, foram realizadas 11 notificações a obras e 25 procedimentos de instrução de processos administrativos.

As ações contaram com a atuação dos agentes da Divisão de Fiscalização de Obras Particulares (DFOP) e da Guarda Civil Municipal, atendendo recomendação do Ministério Público.

Segundo a prefeitura, os agentes percorreram aproximadamente 530 km nos quatro dias de atividade e fiscalizaram as seguintes localidades: Sete Voltas, Sítio Scarpa, Pouso Frio, Macuco, Pedra Grande, Sobradinho, Berta Grande, Caieiras, Registro, Mangalot, estrada Graminha, estrada João Pasin, Jesus Miranda, Itapecerica, Capaúba, Monjolinho, Iraci Rodrigues, Sítio Três Irmãos, Pinhal, Paiol, Rocinha, Barreiro, Mata do Bugio, Chácara Dallas, Sítio dos Ingleses, Chácara Ingrid, Pedra Negra, Sítio Cadorini, Pinheirinho, Pedra Branca, Tataúba e João Mineiro.

Ainda de acordo com a administração municipal, as pessoas são advertidas “para que não comprem terrenos em áreas de loteamentos em situação irregular. Por lei, a metragem mínima permitida para parcelamento na zona rural é de 20 mil metros quadrados”.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais